22 anos



Imagem relacionadaEstou com vinte e dois anos a praticamente seis meses. Metade do tempo em que ficarei com eles. É uma idade quase tão emblemática quanto 21. Eu escrevo sobre minha idade desde os 18 anos e apesar de estar distante do blog eu não queria quebrar essa tradição, mas o que de fato mudou em mim na casa dos 22?
Eu me sinto mais maduro em muitos aspectos, claro que isso não se trata apenas de números e sim de experiências vividas. Eu aprendi muito sobre relacionamentos – em especial o que eu quero para mim e até onde vale apena insistir em algo. Eu não choro por garotos a muuuuito tempo por mais chateado que eu esteja – não que ser sentimental seja sinônimo de imaturo, longe disso, mas é algo dentro de mim. Como se uma chave tivesse virado e um entendimento houvesse surgido.

As pessoas passam por nossa vida. Elas ficam o tempo que precisam ficar e você precisa deixá-las ir. As vezes ficamos presos em situações vivendo uma fantasia dolorosa que lá na frente você percebe que o tempo gasto nunca será retomado e isso dói ainda mais. Terminar um relacionamento não é tarefa fácil. Estar sozinho parece ser algo tão ruim quando é colocado como opção. Muitos preferem ficar em um relacionamento toxico do que se libertar e se reconectar consigo mesmo e quem sabe até encontrar alguém muuito melhor na hora certa, porem elas escolhem insistir sofrer a longas prestações ao invés de passar o sofrimento no debito – como disse  Jout Jout outro dia.  

Amizades também vêm e vão e você precisa valorizar quem está ao seu redor. Quanto as outras você não precisa apagar tudo o que viveram assim como não precisa ficar devota a quem  ela era. Eu tinha um rapaz que eu considerava meu melhor amigo, mas depois de muito tempo eu percebi que eu estava preso a quem ele foi no passado, a lembrança que eu tinha dele e quando olhei para o presente vi uma pessoa totalmente distante da minha vida. Enquanto isso outras pessoas estavam tão próximas, mas não sofro por isso. É algo tão natural. É a vida.



Ainda trabalho na loja de Tecido. Meus instagrams estão em alta. Embora tenha trocado as monster highs e Ever After Highs por Barbies.  Aprendi muito sobre signos e acho isso muito relevante. Reduzi o numero de livros na minha estante. Eu não os leria.  Estou viciado em lugar chamado Casa da Bruxa. sempre vou com meu amigo Miguel e a gente escreve em nossos sketchebooks .  Em casa antes não podíamos ter gatos, hoje temos quatro gatas: Duquesa, Pérola, Mel e Dona Miuccia ( escrito Miucha, mas que é sim referencia a senhora Prada) além da fiel Choquita ( minha cadelinha).  Os outros já se foram.    Não estou mais namorando. Meu relacionamento mais longo durou dois anos e meio. Passei por mais que durou pouco mais que quatro meses e também larguei mão da minha maior paixão platônica ever – no final das contas ela realmente era platônica.  



Imagem relacionada
Comecei a pensar no que eu quero para meu futuro. Quais eram meus sonhos e fiquei assustado com a resposta. A ideia de trabalhar com moda não era mais minha prioridade – mesmo amando muito essa possibilidade não sei só ela me bastaria. Eu quero ir embora. Viver em outro país. Vivenciar coisas simples como um feriado que só via em filmes. Andar pelas ruas. Falar outro idioma. Ser quem eu sou em um novo lugar. Descobrir ainda mais coisas sobre mim. Isso influenciou muito na forma que eu passei a enxergar as frustrações amorosas e me fez cogitar. E se o amor da minha vida está me esperando lá? Sempre me imaginei casando com um homem de outro país. Seja ele britânico, americano, francês ou canadense... ou talvez um italiano. Eu não sei... São tantas possibilidades que me deixa louco. Não que me casar no Brasil não seja uma opção.


Não sei como será os próximos seis meses até meus 23, mas estou começando a dar os primeiros passos para mudanças importantes nos meus 22.  Apesar do tempo estar passando rápido eu me sinto jovem. Eu sou jovem.  Só preciso me manter motivado e continuar caminhando rumo aos meus sonhos e aproveitar cada instante dessa jornada. Afinal minha vida não vai começar quando eu estiver lá. Ela já começou e está rolando a vinte e dois anos e seis meses. Cada dia importa! Preciso aproveitar e eu não sei quanto a você, mas eu estou me sentindo com 22.


Resultado de imagem para taylor 22

Bjos e até Breve o/

Comentários

  1. Idade maravilhosa! Aproveite bastante, linda!

    Acesse: https://www.griffeatacado.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário