8 Meses!

Imagem relacionada

´´Homens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar
Me apaixonar por você´´



E é nesse clima de Elvis Presley que eu quero começar esse post. Não pretendo prolongar muito, apesar de merecer.
Hoje é um dia mega especial. Estou completando 8 meses de namoro. E o que eu posso dizer sobre isso?

" não consigo evitar me apaixonar por você."

Claro que nessa jornada tivemos muuuuuuuuuitos momentos ruins. Que eu tento colocar como momentos de provação que autenticaram o companheirismo nos momentos mais difíceis. Ambos já estivemos no fundo do poço e o outro sempre ajudou a sair de lá e isso é muiito importante e eu faria tudo novamente.

Ainda assim os momentos bons superam os negativos. Com o passar dos meses coisas mágicas acontecem. Surgem novos hábitos, apelidos e a trilha sonora aumenta. Uma coisa que acho incrível, e que ja comentei no post anterior, é a preocupação dele em participar do meu mundo. Viciou em Game of Thrones por mim. Sabe minhas musicas favoritas da Melanie. O tipo de imagem que me inspira - inclusive montou uma pasta no pinterest com mais de 355 imagens selecionadas uma a uma para mim! Muito amor
Imagem relacionada

"Wise men say
Only fools rush in
But I can't help
Falling in love with you 🎼
#Love #everafterhigh #everafter #dolls #lizzieheartsdoll #queenofhearts
E sobre as Evers? Nossa quando eu entrei nessa onda eu só falava disso o dia todo por muuuitos dias seguido, mesmo estando enjoado ele prestava atenção nos detalhes e ia comigo nas lojas analisar pessoalmente minhas favoritas. Ele se preocupou em conhecer as personagens e já me deu 3! Que mostrarei em breve no blog. Uma é a Filha da rainha de copas lindaaa ganhei essa semana e sou apaixonado por ela, e por falar em presentes ainda tenho que fazer um post mostrando todos. São tão maravilhosos e certeiros  claro que retribuo no mesmo nível. Espero estar acertando! Ahahhaha

Resultado de imagem para ashlynn e hunter gif

- Bom amor. O que eu quero realmente dizer é que estou muito feliz de ter chegado até aqui. Você é muito especial para mim. Me deu muita força e me apoia em tudo assim como eu sempre irei te apoiar. Eu te amo muito! Oito meses! E isso é só o começo, temos muito pela frente.

Te amo muito meu Popeti

Resultado de imagem para violet e tate


Comentários