Professor e Aluna.




        O relacionamento entre aluna e professor é um tema que muito me agrada, principalmente quando se trata de uma história de amor, atualmente basta se falar em professor que já me vem Ezra Fitz na cabeça, e eterno Mr. Fitz, par amoroso da Aria Montgomery na série Pretty Little Liars ( divide o 1º lugar com Game of Thrones na minha lista de séries preferidas).


     O que eu mais gosto são as situações que surgem, com todo aquele ar de proibido, em PLL uma das cenas mais divertidas para mim, foi a Aria convidando o Ezra 
pra sair durante a aula. Ele ficou todo tenso, enquanto ela
 se divertia, com a desculpa de que estava mostrando uma atividade no caderno, o que na verdade era um ingresso colado, e em cima estava escrito ´´ Amanhã a noite? ´´. Ela também abre a jaqueta e deixa amostra uma gravata com um bilhete dizendo ´´ vista me´´. Pensou em tudo! Foi muito bem elaborada a cena, a trilha sonora deixou ainda mais divertido. 
Deixo o link para quem quiser ver a cena inteira:
( https://www.youtube.com/watch?v=BDaIRYnE-YQ )

       O casal tem várias cenas legais, com a primeira vez em que se encontram dentro da sala de aula foi surpreendente, pois eles haviam se conhecido em um bar, acho que um dia antes e se beijaram muito, foi bem intenso. No entanto esse amor se vê abalado, afinal alguém por trás das mensagens de -A,  fica ameaçando os dois, eles vivem um romance secreto e cheio de aventuras e situações delicadas. apesar da Aria não ser minha liar favorita, ´´Ezria´´ é sem sombra de dúvidas o meu casal favorito na série.
            Mas não para por ai. Essa temática já foi aborda antes, em alguns filmes e em outras séries, e continua sendo abordada. Um filme marcante é o  Nunca fui beijada, vou fazer resenha sobre ele ainda, assim como PLL e os outros filmes e séries aqui citados. 
         No filme Josie Geller é uma repórter que tem a tarefa de voltar ao ensino médio e escrever uma matéria, ela encarna uma adolescente. Acaba se metendo em confusões e mergulhando nessa fantasia. Seu professor Michael Vartan acaba gostando dela, e ela dele, eles começam a viver um quase romance que vai ganhando força repleto de cenas meigas, eles até dançam no baile. E é assim que ela vive o primeiro romance, afinal ela nunca foi beijada, mas acaba tendo problemas quando a verdade vem atona.

                                     
                                                                                                                    
        No filme Lola a temática acontece em segundo plano, mas é mais a fantasia de uma aluna pelo professor de matemática. A jovem Emily tem seus truques para chamar atenção do Sr. Ross. Uma cena divertida é quando ela esta fazendo compras no supermercado com sua mãe e acaba por encontra-lo lá. Ela corre com o carrinho e tromba com ele de proposito fingindo ser um acidente, mas o tiro sai pela culatra, pois sua mãe entra no diálogo 
e o clima fica um tanto constrangedor. Surgem algumas mentiras que ela inventou e por pouco não reveladas,ainda assim como eu havia dito é apenas uma fantasia da parte dela, em momento algum eles vivem alguma coisa.
       Vale a pena ver o filme é bem divertido, e como diz a música da Lorde ´´ Nada é errado se não é verdade´´. 


       Continuando, no filme Tamara, a fantasia volta a acontecer, mas puxando pro lado da obsessão. Na história ela é nerd e desajustada no inicio, esconde um forte sentimento por seu professor casado, chega ao ponto de fazer um ritual para ele amá-la. Seus ``colegas´´ em um ato de bullying, fazem uma ligação para Tamara no meio da noite se passando pelo Sr. Natolly e pede para encontrar com ela em um motel. A ``brincadeira´´ acaba fugindo do controle e ela acaba morrendo. Eles a enterram e juram sigilo, mas no outro dia ela está de volta, bem poderosa com roupas bem diferentes do que costumava usar. Agora ela veio em busca de vingança e do amor de seu amado professor. 

        A matéria está um pouco grande, tinha mais um casal para mostrar mais vou parar por aqui. Antes gostaria de comentar sobre um livro que eu comprei recentemente. O Inferno de Gabriel, conta a história de um relacionamento entre uma aluna e um professor, só que puxado para um erotismo. Pretendo fazer resenha sobre ele, pode demorar um pouco porque tenho outros livros na fila. 
        Bom é isso, espero que vocês tenham gostado do tema, como disse voltarei para fazer uma resenha mais profunda sobre os filmes abordados. Estou aberto a comentários, dicas até críticas que sejam construtivas. 





Dedicado à um certo alguém que tem  uma queda pelo seu professor. 



Comentários