Pular para o conteúdo principal

Professor e Aluna.




        O relacionamento entre aluna e professor é um tema que muito me agrada, principalmente quando se trata de uma história de amor, atualmente basta se falar em professor que já me vem Ezra Fitz na cabeça, e eterno Mr. Fitz, par amoroso da Aria Montgomery na série Pretty Little Liars ( divide o 1º lugar com Game of Thrones na minha lista de séries preferidas).


     O que eu mais gosto são as situações que surgem, com todo aquele ar de proibido, em PLL uma das cenas mais divertidas para mim, foi a Aria convidando o Ezra 
pra sair durante a aula. Ele ficou todo tenso, enquanto ela
 se divertia, com a desculpa de que estava mostrando uma atividade no caderno, o que na verdade era um ingresso colado, e em cima estava escrito ´´ Amanhã a noite? ´´. Ela também abre a jaqueta e deixa amostra uma gravata com um bilhete dizendo ´´ vista me´´. Pensou em tudo! Foi muito bem elaborada a cena, a trilha sonora deixou ainda mais divertido. 
Deixo o link para quem quiser ver a cena inteira:
( https://www.youtube.com/watch?v=BDaIRYnE-YQ )

       O casal tem várias cenas legais, com a primeira vez em que se encontram dentro da sala de aula foi surpreendente, pois eles haviam se conhecido em um bar, acho que um dia antes e se beijaram muito, foi bem intenso. No entanto esse amor se vê abalado, afinal alguém por trás das mensagens de -A,  fica ameaçando os dois, eles vivem um romance secreto e cheio de aventuras e situações delicadas. apesar da Aria não ser minha liar favorita, ´´Ezria´´ é sem sombra de dúvidas o meu casal favorito na série.
            Mas não para por ai. Essa temática já foi aborda antes, em alguns filmes e em outras séries, e continua sendo abordada. Um filme marcante é o  Nunca fui beijada, vou fazer resenha sobre ele ainda, assim como PLL e os outros filmes e séries aqui citados. 
         No filme Josie Geller é uma repórter que tem a tarefa de voltar ao ensino médio e escrever uma matéria, ela encarna uma adolescente. Acaba se metendo em confusões e mergulhando nessa fantasia. Seu professor Michael Vartan acaba gostando dela, e ela dele, eles começam a viver um quase romance que vai ganhando força repleto de cenas meigas, eles até dançam no baile. E é assim que ela vive o primeiro romance, afinal ela nunca foi beijada, mas acaba tendo problemas quando a verdade vem atona.

                                     
                                                                                                                    
        No filme Lola a temática acontece em segundo plano, mas é mais a fantasia de uma aluna pelo professor de matemática. A jovem Emily tem seus truques para chamar atenção do Sr. Ross. Uma cena divertida é quando ela esta fazendo compras no supermercado com sua mãe e acaba por encontra-lo lá. Ela corre com o carrinho e tromba com ele de proposito fingindo ser um acidente, mas o tiro sai pela culatra, pois sua mãe entra no diálogo 
e o clima fica um tanto constrangedor. Surgem algumas mentiras que ela inventou e por pouco não reveladas,ainda assim como eu havia dito é apenas uma fantasia da parte dela, em momento algum eles vivem alguma coisa.
       Vale a pena ver o filme é bem divertido, e como diz a música da Lorde ´´ Nada é errado se não é verdade´´. 


       Continuando, no filme Tamara, a fantasia volta a acontecer, mas puxando pro lado da obsessão. Na história ela é nerd e desajustada no inicio, esconde um forte sentimento por seu professor casado, chega ao ponto de fazer um ritual para ele amá-la. Seus ``colegas´´ em um ato de bullying, fazem uma ligação para Tamara no meio da noite se passando pelo Sr. Natolly e pede para encontrar com ela em um motel. A ``brincadeira´´ acaba fugindo do controle e ela acaba morrendo. Eles a enterram e juram sigilo, mas no outro dia ela está de volta, bem poderosa com roupas bem diferentes do que costumava usar. Agora ela veio em busca de vingança e do amor de seu amado professor. 

        A matéria está um pouco grande, tinha mais um casal para mostrar mais vou parar por aqui. Antes gostaria de comentar sobre um livro que eu comprei recentemente. O Inferno de Gabriel, conta a história de um relacionamento entre uma aluna e um professor, só que puxado para um erotismo. Pretendo fazer resenha sobre ele, pode demorar um pouco porque tenho outros livros na fila. 
        Bom é isso, espero que vocês tenham gostado do tema, como disse voltarei para fazer uma resenha mais profunda sobre os filmes abordados. Estou aberto a comentários, dicas até críticas que sejam construtivas. 





Dedicado à um certo alguém que tem  uma queda pelo seu professor. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Série Reign 1º e 2º temporada

Hey. Hoje trago mais uma resenha de série que eliminei da lista. Trata-se de Reign. A série já possui  duas temporadas lançadas e corre o riso de ser cancelada na terceira. Antes de começar a falar sobre gostaria de mandar uma agradecimento formal à Camila Freitas que me indicou o seriado, Obrigado Camila!




Bom. Para você que assim como dormiu nas aulas de história. Se eu disser que trata-se da história francesa pode ser que tu dê um passo pra trás, mas vamos com calma. A série é maravilhosa. completamente envolvente e contém tudo: Fantasia. História, romance; drama.; comédia; segredos e armações além de intrigas. 

Antes de começar a assistir eu havia visto um vídeo no qual dizia que Reign era nada mais que uma mistura de Gossip Girl, Game of Thrones e Pretty Little liars - dá pra imaginar a minha reação diante disso né?

A trama gira em torno de Mary herdeira do trono escocês que estava escondida em um convento. Após uma tentativa de assassinato eles decidem que está na hora dela ir p…

Resenha filme: O Dormitório

Ontem 01/11 eu assisti esse filme. Confesso que foi um filme que não cheira nem fede, mas talvez você pense diferente.



Vivian é uma garota que sofre de depressão por não gostar de si mesma principalmente do seu peso. Acaba de chegar à faculdade na metade do ano letivo e por isso não possui colega de quarto. Aos poucos ela descobre acontecimentos que ocorreram ali com a antiga hospede Violet.



Logo no inicio faz amizade com Sarah, uma garota descolada e popular que apresenta mais dois amigos e uma vida social. Com ajuda de um chá ´´natural´´ e roupas novas a vida de Vivian começa a mudar.



Vivian também conhece um rapaz muito charmoso que é monitor de uma aula de história. Ela logo fica caidinha por ele e é correspondida. Até descobrir que ele pode estar envolvido ao passado de Violet.



Vozes ficam atormentado a garota. Sussurrando xingamentos ou frases ameaçadoras encorajando-a mudar. Marcas aparecem em seu corpo. Símbolos que ela já havia visto em um caderno de anotações e que estão re…