Tudo muda, mas não podemos parar!

Resultado de imagem para we cant stop gif


Eu estava passando minhas anotações do bloco de notas do celular para o computador quando encontrei alguns textos reflexivos que havia feito para o blog e nunca postado. Esse é um deles:


´´Acho que já falei muito " engraçado como as coisas mudam" mesmo sendo verdade. Então lá vamos nós mais uma vez.

É engraçado como as coisas mudam. Recentemente tenho me pegado voltando no tempo através de pensamentos.  Pior que não há tanto tempo atrás. Mais ou menos uns três anos. We cant stop estava no auge. Era nossa música. Éramos eternos. Entre risadas e batidinhas de bebidas alcoólicas.  Dançando e caindo no chão da varanda de um de nós. Por volta das 21h.
Resultado de imagem para we cant stop gifOs pais dele haviam viajado até um casamento que acontecia perto da cidade.  O sorvete era de abacaxi com vinho. Lembro-me bem do quanto andamos para comprar. Tudo estava entrando nos eixos. Eu havia me afastando por um tempo - mal sabia que aconteceria novamente.  Não me lembro muito depois  disso. Só de voltar pra casa ás 23h andando algumas quadras. Era seguro andar pelo bairro ainda. Como disse não me lembro muito bem do que aconteceu depois disso, só que tudo mudou. O grupo se desfez os que sobraram mudaram.


Enfim. Em meio a pensamentos de saudade resolvi fazer uma ligação.  Durou 50 minutos mais do que suficiente para ter a certeza de que tudo realmente mudou. É estranho ter a confirmação de algo que você já sabia, mas que antigamente era apenas uma sensação. As ruas daquele bairro onde passei minha infância e pré adolescência não são mais as mesmas.  Andávamos para todo lado a qualquer hora. Hoje você é assaltado ao meio dia numa rua movimentada. As coisas mudam e muitas vezes não é porque você mudou. Se bem que continuar o mesmo em um contexto errado é ainda mais triste. Mudar às vezes é bom. Amadurecer. Se reinventar.  Apaixonar-se e esperar dias melhores. Aproveitar as novas etapas da vida, como a musica diz. Não podemos parar, porém dessa vez tentar não perder contato novamente. Um telefonema às vezes é o mínimo que a saudade exige.´´ 




Bjos e até Breve o/
Resultado de imagem para we cant stop gif


Comentários