The End of the F***ing World

Image result for The End of the F***ing World gif
Eu literalmente acabei de assistir essa série e depois de ficar gritando "não" inúmeras vezes por ter acabado no oitavo episódio - eu jurava que eram dez e não estava preparado para o fim. Já estava programado para apertar o 
" iniciar próximo episódio" quando percebi que não havia próximo!!

Related image
Eu não estava tão motivado a assistir, pois várias pessoas já haviam me indicado - principalmente a Erika - obrigado por dividir a conta da Netflix. Eu acabo ficando com o pé atrás quando muita gente fala para eu assistir algo  - não era para ser diferente? Foi graças ao meu irmão que disse que os episódios eram curtinhos (20 mim) que eu tomei iniciativa para começar - e só parei quando acabou repentinamente. 

Mas qual a historia afinal?

Image result for The End of the F***ing World bloodVamos acompanhar a jornada de dois adolescentes de 17 anos que estão cansados de tudo e resolvem fugir. Okay! É bem mais complexo do que isso.
James é um garoto na dele. Além de calado não consegue ter sentimentos sejam de dor ou qualquer outros - depois a gente descobre os motivos de tudo isso e é pesado viu?! Ele acredita que é um psicopata e planeja cometer um homicídio.  Logo escolhe Alyssa. Uma jovem com problemas familiares e uma personalidade bem forte e agressiva. James finge estar apaixonado para se aproximar de sua vítima.
Image result for The End of the F***ing World gQuando Alyssa marca de se encontrar com ele para ter relações sexuais. James se organiza para finalmente atacar e a espera com uma faca, mas as coisas não saem como planejado. Após uma situação desagradável em casa, a garota chega com planos de fugir. Botar o pé na estrada. James abraça a ideia e simplesmente rouba o carro do pai após lhe dar um soco na cara. Nesse momento você começa a repensar que tipo de série é essa.

Depois disso é que a aventura realmente começa. Surpresas a cada episódio. Não tem como não se prender a trama, principalmente quando sérios delitos (incluindo um assassinato de verdade) acontecem.
Image result for The End of the F***ing World blood

Apesar do drama, a série conta com uma vibe cômica que te aproxima ainda mais dos personagens. Ao longo dos episódios vamos entendendo junto com os personagens, os motivos de serem assim. Além de uma obvia aproximação verdadeira. 
Image result for The End of the F***ing World gif
A fotografia é muito bonita - Netflix né mores?
 A trilha sonora não é marcante, mas extremamente essencial. Alguns instrumentais e outras mais antigas que deixam tudo bem ambientado.
O final.... bem...como sempre deixou um gancho para uma possível segunda temporada - Netflix né mores? Ahhahah  

Related imageContudo, assim como disse uma amiga minha. "Fechou um ciclo".
É uma série super divertida que vale muito a pena assistir. Logo no segundo episódio você ja está ambientado com o tom da série e pronto - ou quase isso - para o que der e vier - e é MUITA coisa!! Haahhaha.
Related image

Se você já assistiu ou pretende me deixe nos comentários que eu vou adorar saber.


    Bjos e até Breve o/
Image result for The End of the F***ing World gif

Comentários