Meu próprio Gossip Girl

Imagem relacionada

Outro texto direto do meu bloco de notas. Dessa vez sobre o meu relacionamento que começou secreto por causa de uma amizade. 

´Já teve a sensação de que sua vida parece uma série ou um filme? Nos últimos anos tenho passado por isso. Tantas referências e situações que se enquadram em varias histórias da ficção. Hoje vou focar em uma parte especifica que é digno de Gossip Girl.
Imagem relacionadaApesar de que quem tem o blog sou eu.. Ahhahaha, bom deixa eu começar do início. No primeiro semestre da faculdade. Conheci um rapaz e depois de algum tempo nos encontrando acabamos por namorar.  Ele era Legal. Vamos chamá-lo de R. Com o tempo percebi que não era o que eu queria. Não combinávamos e depois de quatro meses rompemos. Ele ficou muuuito mal mesmo. Nesse meio tempo passei a trabalhar numa loja de tecido e o K (guarde esse nome!) logo passou por um termino. Nos dois Tínhamos um histórico de amizade por conta da faculdade, mas após o rompimento ele passou a se aproximar mais do R. Se tornaram amigos mesmo, porém pelo fato de trabalharmos juntos, com o tempo fomos nos aproximando cada vez mais e mais até que um dia bum. Ficamos.
Os beijos continuaram nos dias que se seguiram. Depois de muuitos momentos passamos a namorar em "segredo", pois R ainda não estava 100% e nossa gerente não podia saber, pois poderia pensar que não conseguiríamos separar as coisas. O tempo foi passando e alguns dramas foram acontecendo. Então o R começou a trabalhar conosco - momentos de tensão. Recentemente quando completamos 9 meses decidimos que era hora de parar de manter esse segredo. Essa semana tudo veio a tona. No fim das contas minha gerente já sabia. R suspeitava e disse que estava tudo bem. Passou a agir de forma estranha. Fingindo que K não existe e quando se comunicavam eram alfinetadas. E esse foi apenas um pedaço da temporada. ´´


Bjos e até breve o/

Resultado de imagem para gossip girl serena e nate

Comentários