21 é a idade do sucesso!

Resultado de imagem para Melanie Martinez pity party gif

Vocês não sabem a vontade que eu estava de voltar a escrever no blog. Pensei que iria fazer muito isso durante as férias, porém, acabei me distraindo com outras coisinhas – isso fica para outro post.

Imagem relacionadaNo dia 08 de Novembro de 2017 eu completei 21 anos. Essa idade é especial para mim, porque no ensino médio eu tinha uma amiga e nós brincávamos que 21 era a idade do sucesso. 

Pense numa entrevista de emprego a pessoa pergunta sua idade e você responde: 22... 20... 35 anos... apenas uma idade. Agora quando você diz 21. É como se tudo ficasse em câmera lenta. O modo como seus lábios se movem para pronunciar os números. Aquela jogadinha no cabelo. É diferente. 

Resultado de imagem para hair flip gif

Era isso que pensávamos. Agora eu tenho 21 e estou aflito, pois ficarei com ele por apenas 12 meses e tudo está voando. Os dias estão passando cada vez mais rápidos e farei 22 antes mesmo de perceber. 
Resultado de imagem para por que voce vale muito gif


Penso em tudo que conquistei até agora.
·      Voltei para a igreja
·      Um namoro de quase 2 anos.
·      Duas coleções que saíram do papel
·      Um inglês em processo
·      Duas páginas no instagram sobre coisas que eu amo. Ilustração e Bonecas.


Eu amo tudo, mas sinto que faltam muitas coisas. Eu sei que ainda estou jovem e tenho tempo para conquistar -Será mesmo? 
Sinto que preciso me organizar. Tenho tantos sonhos para realizar. Tantos carimbos que preciso no meu passaporte - que aliás ainda nem fiz. Algo precisa mudar.  Eu preciso mudar. Correr atrás para que as coisas aconteçam.

Agora sobre o dia que fiz 21. Foi um dos piores ahahahha. Eu tive que trabalhar. Meu namorado que trabalha comigo faltou. Choveu e ficou aquela paradeira na loja. Minha amiga/gerente pediu para que eu fosse comprar um bolo para nós três ( filho dela que já  estava trabalhando com a gente) Ela me deu o cartão, mas quando cheguei na doceria acabei  achando tudo muito caro e voltei com apenas três pedaços cortados. Eles ficaram muito p*tos com isso.  Em casa minha mãe havia feito bolo - nada de festa como eu já havia decidido, mas não me lembro de mais nada além de chorar muito no meu quarto depois. 

Resultado de imagem para Melanie Martinez pity party gif


No dia seguinte tudo voltou ao normal e a ficha de que 21 não era a idade do sucesso já havia caído.

Contudo, ganhei alguns presentes muito fofos.  Um deles foi um Circo da Monster High, que recebi do meu namorado, um dia antes além de uma rosa – de verdade- pintada. Era para ser uma referencia de American Horror Story. A rosa preta que o Tate dá para Vilolet, porém o corante acabou deixando a rosa meio azulada/esverdeada.  Para mim ficou ainda mais especial. Obrigado amor <3



E  a Harley com o Coringa da minha amiga além de mensagens emocionante dos meu amigos pelas redes sociais. 

Ah, minhas dolls também ganharam presentes hahahah. Dois casacos que meu namorado mesmo fez e tava embrulhado e tinha até mini cartão. Dá pra acreditar? 




Apesar de não ter sido o melhor aniversário fiquei grato por ter chegado até aqui. Não foi um ano tão fácil, mas houveram muitos momentos excelentes.  Sei que 2018 será melhor. Eu farei isso acontecer. Não vou desperdiçar meus 21.  Não mesmo!


Bjos e até Breve o/

( essa foto foi de um aniversário da minha prima em Dezembro. Gostei da decoração e aproveitei para me fotografar já que eu não tive festa).


Comentários

  1. falta 48 dias para o meu e sim estou ansiosa pois para mim os 21 continuam sendo um sicesso antes dos famosos 30 , e nem conquistei a metade to me sentindo pressionada por mim mesma e sinto como se fosse ficar sem ar , a cada segundinho que passa , nada de festa , bolos , e amigos puff nunca ive quem dira agora, apenas familia e um diploma saindo do forno , pareço ate ser ingrata mais a saúde não me prospera em dinheiro e alegria de poder respirar não me trar a verdadeira alegria em poder ter sonhos realizados ! e será sucesso ou sonho de viver o sucesso .

    ResponderExcluir

Postar um comentário