Wish list BLACK FRIDAY

Resultado de imagem para gif compras

Na próxima sexta (24/11) teremos nossa black Friday. Apesar de muita enganação existem muitas lojas que realmente oferecem promoções imperdíveis. Como a loja  física das Lojas Americanas que proporciona todo ano 50% off em Cds Dvds e Livros. Graças a ela tenho inúmeros boxes das minhas séries favoritas. Não sei se terei tanto dinheiro para aproveitar esse ano, mas não custa nada montar a minha wish list né? Ahahah

Vou dividir por categorias. Livros/CDS/ DVDs 

*Livros*




                                              *Cds*





                                                *Dvds*












É isso. Sei que poderia estar maior, porém se eu comprar tudo isso sei que vai ficar caro mesmo para um black friday 

Resultado de imagem para becky bloom gif


E você já montou a sua? Me conte nos comentários. Depois volto para contar o que eu comprei. 

Bjos e até Breve o/


Resultado de imagem para gif compras

Comentários