Moschino e Julien Fournié me notaram????



Hey. Did miss me?
Resultado de imagem para Blair surtando gif

Eu sei… estou desaparecido a muuuito tempo, mas estou vivo . Eu apenas estou completamente sem tempo para o blog. Ultimamente estou tomado pelo instagram. Para quem não sabe tenho dois além do meu pessoal :

Um de ilustração : @emb_illustration
                                  e
Um sobre minhas bonecas: @myembdolls

E é exatamente sobre isso que irei falar hoje. Aconteceram duas coisas incríveis recentemente. Vou comentar em ordem cronológica.

Logo após a semana de moda de Milão eu não perdi tempo e fiz minha ilustração sobre a Moschino. Como parte da coleção havia sido inspirada em flores etc... Resolvi criar o ´´Moschino´s Garden ´´



Até ai okay, uns dois dias depois joguei no google ( computador) meu insta @emb_illustration só para ver quantas curtidas eu tinha em outro desenho que havia postado ( faço isso para ir mais rápido ao invés de entrar no instagram do celular). Nas pesquisas um dos links chamou minha atenção 
´´ Moschino regram @emb_illustration ´´ Quando vi isso já entrei em choque, mas achei que estava me confundindo, porém não era engano. MOSCHINO havia compartilhado meu desenhooooo AAAAAHHHHHHH




Conclusão. Depois que o desenho foi compartilhado algumas pessoas vieram me stalkear, curtindo inúmeras fotos... e isso fez com que a notificação da Moschino sumisse. Fiquei muuuuito feliz, pois é uma das minhas marcas favoritas. AAAAAAAAAAhhhhhhhh 

Resultado de imagem para Blair feliz gif
A segunda situação foi no meu outro instagram. Eu costumo fazer releituras de roupas famosas. Para o Halloween eu escolhi um vestido de couro baphonico do Julien Fournié. Okay... postei.




Dias depois ( como sempre) estava tranquilamente olhndo meu feed e resolvi dar uma conferida em quem havia curtido a foto. Então eu vi que ELE havia curtido!!




Tirei print e postei no dia seguinte. Vocês acreditam que ele curtiu a postagem e começou a me seguir???




MORRI!! Para comemorar resolvi fazer mais dois vestidos dele de outras coleções. Ele até comentou ´´#waow´´. Surtei. Gente, ele é um designer de Alta Costura. Não é qualquer designer. Ele é muito foda. aaaaaaaaaaaah

Fiquei muito contente, pois são reconhecimentos por algo que faço por Hobby. 

Bom, foi isso que aconteceu. O que acharam? Já passaram por algo parecido?? Me contem nos comentários!! 



Bjos e até breve o/
Resultado de imagem para Blair surtando gif




Comentários