O que eu achei do novo filme da Bela e a Fera???

Resultado de imagem para A bela e a fera

Se eu disser que era meu filme favorito da Disney eu estarei mentindo. Imagino que todos saibam que a Pequena Sereia é e sempre será minha animação/princesa favorita. Em segundo vem a Bela Adormecida – não estou falando do filme da Malévola! Enfim depois dessas duas eu até poderia incluir a Bela e a Fera, porém não foi um filme que vi tantas vezes para poder me gabar. Talvez duas ou três no máximo, Contudo estava animado para assistir esse novo filme. Primeiro porque a Disney fez um trabalho excelente com Cinderella e segundo por motivos de Emma. Sinto que essa foi uma escolha perfeita. Se a Emma fosse uma princesa certamente seria a Bela.
Imagem relacionada


Não havia visto nenhum trailer e também não reassisti ao desenho. Queria ser surpreendido. E fui. O filme me ganhou logo na primeira cena. Transbordando de referencias ao estilo Frances. Isso ficou bem claro ao longo da trama. Principalmente o figurino que eu AMEI. A única coisa que não poderia ser considerado francesa ali era de fato o sotaque bruto que eu tanto amo da Inglaterra. ´´ Mai Fadar <3 ´´

Imagem relacionada

Conforme o filme ia passando eu sentia pequenos flashes nostálgicos de algo muuuuito antigo (na época em que eu assisti a animação) e isso foi fantástico. Senti um aperto no coração em alguns momentos (ando muito sensível). Fiquei encantado com a beleza dos detalhes do castelo. Ouvi reclamações da fotografia do filme, mas particularmente não tenho do que reclamar. 
Resultado de imagem para A bela e a fera gif  filme



Os personagens estavam incríveis. As musicas perfeitas. Se eu tiver que reclamar de algo com certeza reclamaria da manga do vestido – adorava o modelo da animação hahahaha. E quanto à presença dos personagens LGBT eles roubaram muitas cenas! Achei bacana da parte da Disney incluir de forma ´´aberta´´ esse tipo de personagem. O filme está tão moderno, mas ao mesmo tempo tão clássico que só poderia ser obra da Disney.  Amei o resultado. Valeu muito a pena ter assistido.

Imagem relacionada


Graças ao vídeo da Camila Deus Dará em fiquei pensando em Síndrome Estocolmo na maior parte do tempo ahahahahaa ( para quem não sabe o que é isso vou deixar o link do vídeo aqui e também notei que a Bela começa a se apaixonar logo após ver a biblioteca ( fica o mistério no ar) ahaaha brincadeira gente. Bom é isso me conte nos comentários o que vocês acharam dessa adaptação e visitem meu instagram @evertonmbarbosa para conferir a ilustração que eu fiz em homenagem a história. 


Bjos e até breve o/

Resultado de imagem para A bela e a fera

Comentários