Férias Frustradas de Verão? resultado Final


Resultado de imagem para glee tumblr gifs

Bem, hoje é oficialmente meu ultimo dia de férias. Algumas coisas não saíram como planejado.  Eu deveria ter postado mais no blog. O pior é que eu realmente tenho o que postar, mas acontece que cada post leva em media uma hora inteirinha para ficar pronto. Escrever é rápido, mas tem as correções e as imagens que tenho que pesquisar. Eu adoro o blog. Me sinto parte de uma série onde narro tudo. Confesso que quase apaguei o blog, mas diante de tantas memórias e um namorado que não permitiu o blog continuará. Talvez os posts não tenham tantas imagens como antes. Não sei quanto a frequência também, but... vamos tentar.

Hoje quero falar do que eu consegui assistir nesses 30 dias. E foi bastante coisa que NÂO estava na lista.  

Bom no fim das contas eu assisti 3 temporadas de Glee. A 3º de Supernatural + 2 eps da 4º temp. Terminei Desventuras em Série. Acabei vendo três temporadas de RuPaul's Drag Race. A primeira temporada de Please like me e dois eps de AHS Asylum. Também consegui assistir a primeira temporada inteirinha do clube das Winx e começar a segunda temporada. Estou no ep 11.  5 eps de PLL, mas tinha que ser pelo computador do meu irmão e era mais complicado assim como Scream Queens que eu queria muuuito ver, mas  não estava mais disponível na netflix.  

Com os livros eu terminei o Naomi&Ely  e o livro de Mateus. Estou numa fase em que prefiro assistir mais do que ler.

Filmes. No ultimo final de semana eu fiz uma mega maratona para assistir bastante filmes acabei me atrapalhando um pouco, mas gostei o resultado:

*Meninas Malvadas  * Austinland  * Seleção Natural     * Kig Cobra  * ABC do Amor * Naomi&Ely  *Zapped  * Hush – A morte ouve.

E tem aqueles que eu assisti no decorrer das férias.

*Queda Livre * O pior de Mim * O chamado 3 * Esquadrão Suicida * Nunca fui Beijada * Sex and the City – O Filme * Olhos Famintos  * Todas as cheerleaders devem morrer .  Comecei a ver Boneco do mal, mas era ZZzzz de mais e larguei na metade.

Desenhei como se não houvesse que trabalhar no dia seguinte - hahaahah.  Encontrei alguns amigos e tive momentos muito bons com meu namorado. Entrei na piscina uma vez ( o que foi muito). Acho que isso complementa ainda mais essas férias. Estou descansado e pronto para voltar ao meu emprego. 

É isso gente. Farei alguns posts sobre alguns filmes/séries que gostei bastante. Se tiver algum que vocês queiram que eu fale só me dizer nos comentários.

Bjos e até Breve o/
Resultado de imagem para glee tumblr

Comentários