Experiencia Glee

Resultado de imagem para glee

Hoje terminei oficialmente a terceira temporada de Glee. Foram três com esses jovens em poucas semanas. Eu sempre tive uma ligação com essa série. Já havia visto alguns episódios. Baixado inúmeras músicas e recortava fotos de alguns personagens nessas revistas adolescentes.  O que realmente me motivou a assistir foi o meu namorado ter entrado nessa vibe e começar a assistir desde o inicio. Fico feliz que tenha começado, pois amei cada segundo.
Sempre ouvi dizer que a série te fazia chorar em alguns momentos, mas nunca acreditei. Sou um pouco duro quando as coisas ´´te fazem chorar´´, contudo essa série entrou no meu sistema nervoso e bagunçou tudo. Chorei em alguns momentos e ri em outros. Me estressei com alguns personagens e torci por outros. A série é um misto de emoção. Finalmente entendo o motivo de ganharem tantos prêmios quando eu assistia as premiações.
Eles abordam assuntos tão realistas. Dramas cotidianos. Bullying. Sexualidade. Gravidez na adolescência. Relacionamentos ( todo tipo) entre outros assuntos que surgem a cada episódio, Vemos esses personagens amadurecerem episódio após episódio. Apegamos-nos até que eles finalmente se formam. Agora começa uma nova fase. Sei um pouco do que me aguarda, mas nunca me esquecerei dessas três temporadas e de tudo que elas me fizeram sentir. Acho que todos deveriam dar uma chance à série. E quanto às músicas... você finalmente compreende cada uma delas.  

Minha experiência com Glee foi ótima. Estou louco para prosseguir.



Bjos e até Breve o/ 
Resultado de imagem para glee gifs raspadinha

Comentários