resenha: Don´t Trust the B---- in Apartament 23


Resultado de imagem para apartment 23

Posso dizer que essa serie foi um xodozinho. Eu assistia enquanto desenhava, quando acordava (antes de levantar colocava um episódio) e antes de dormir. Me rendeu muitas risadas apesar do exageros   de cada episódio.

Resultado de imagem para apartment 23 tumblr

June é o tipo de mulher que tem tudo planejado. Ela acabou de chegar em Nova York para começar num emprego bem sucedido. Ela está noiva e também ganhou um apartamento bem situado. Tudo muda nos primeiros segundos na cidade. O prédio onde ela iria morar pegou fogo. A empresa faliu e ao longo do episodio June descobre que seu noivo a trai constantemente.

Resultado de imagem para apartment 23 june


Sem ter para onde ir passa a dividir o apartamento com Clhoe, uma vadia inconsequente.  De início Chloe quer dar um golpe em June, mas quando ela revida logo surge uma amizade.  Ao longo da serie uma aprende muito com a outra nas mais diversas situações. As duas são opostos extremos e isso torna tudo mais divertido.

Imagem relacionada


 O melhor amigo de Chloe é um ator famoso  que é um tanto mimado e exagerado. Temos outros personagens que deixam a trama completa.

Resultado de imagem para apartment 23

Para você gostar precisa manter a cabeça aberta longe de explicações e sede de justiça. A série serve para descontrair e render algumas risadas. Apenas isso. A pesar de que fiquei bem triste quando terminei, pois como disse anteriormente, a série foi um xodozinho pra mim.
Resultado de imagem para apartment 23 tumblr




E você? Já assistiu? Quer assistir? Me conte nos comentários.


Bjos e até breve o/
Resultado de imagem para apartment 23 june  bad

Comentários