Resenha: 1º Temporada Scream

Resultado de imagem para scream serie

Serie maravilhosa!

    Algumas semanas atrás eu comecei a ver a serie Scream e acabei me viciando logo no primeiro episódio. Quanto mais assistia mais queria descobrir e os finais dos episódios me deixavam cada vez mais envolvido. Para você que não faz ideia do que se trata vou explicar um pouco.

Imagem relacionada


      A serie começa com a divulgação de um vídeo em que duas meninas estão se beijando. O vídeo espalha tornando publico algo que era secreto. Logo em seguida a garota que liberou o vídeo é assassinada, não sem antes surgir todo aquele climão de filme de terror. Gifs do assassinato são espalhados e o nosso vilão aparece mascarado.

Resultado de imagem para scream nina gif

     Tudo isso traz á tona uma tragédia que ocorreu na cidade anos atrás. Quando um rapaz deformado chamado Brandon James se apaixonou por Deisy, sua vizinha. Ele ficou Tão obcecado por ela que matou várias pessoas e só parou quando foi morto pelos policiais, mas porque isso veio à tona? Porque o assassino atual está usando a mesma mascara que Brandon James usava para esconder suas deformidades.

Resultado de imagem para scream serie emma

Resultado de imagem para scream serie emma gif
     Emma é uma garota rica comum. Mora com sua mãe e tem os tipos amigos clichês, populares. Depois do assassinato na noite anterior ela começa a receber ligações do assassino. É então que a trama se desenrola. Ele quer algo dela e ela precisa entrar no jogo ou então seus amigos serão assassinados. Um por um. Ao longo da serie você vai percebendo que não sabe tudo sobre a verdadeira história de Brandon  muito menos de Emma e sua família/amigos.

Resultado de imagem para scream serie emma gif


Resultado de imagem para scream serie
    Os ambientes criados para os acontecimentos são clichês. Festas. Mansões vazias. Garagem. Ruas desertas e etc. Ao mesmo tempo você fica tão aflito e ansioso que o assassino te surpreende quando aparece. A mesma coisa com a identidade dele. A trama vai se resolvendo no decorrer dos episódios e assim você vai recebendo pistas e novos suspeitos são oferecidos. Graças ao meu histórico com Pretty Little Liars eu consegui adivinhar que era o assassino poucos episódios depois do início, contudo eu ficava naquela incerteza. ´´Será que é essa pessoa mesmo?!´´ achei isso maravilhoso.

Resultado de imagem para scream serie brooke frizer    Uma das cenas que mais me deixou aflito foi quando a Brooke foi trancada em um freezer. Ela tentava desviar das facadas que ele dava sem saber onde seria a próxima. Isso fez meu estômago revirar já que ela é minha personagem favorita. Fiquei com medo dela morrer. Por fim o assassino liga o freezer e a deixa lá...

Resultado de imagem para scream serie emma gif

    Os personagens são bem legais, apesar de uns serem extremamente babacas. Uma coisa que me incomodou muito foi o fato de um dos personagens que é fascinado por filmes de terror ficar narrando o que acha que vem pela frente. Quiseram dar mais realismo. Do tipo " é o que eu diria/pensaria" mas  foi ridículo de mais. Fora a série é incrível

Resultado de imagem para scream nina gif

      Bom eu adorei a série. Ela é bem na vibe que eu gosto em filmes de terror. Os episódios vão te prendendo cada vez mais. Algumas mortes são fortes e sangrentas.  A série ainda conta com um pouco de romance. Alguns casais aqui. Triangulo amoroso ali e até mesmo um caso secreto com o professor (amoo).
Resultado de imagem para scream brooke and seth

 Então é isso gente. Se você já assistiu comente o que achou e caso você não tenha assistido faça uma maratona urgente!


Bjos e até Breve o/
Imagem relacionada

Comentários