Féeeeerias de verdade

Resultado de imagem para katy perry this is

Hey. Tudo bem com vocês? Eu estou maraviilhosamente – apesar de uma virose que ainda incomoda bastante -  O motivo é que eu estou de férias do meu serviço e como eu já não estou mais estudando tenho trinta dias completamente meus! Tenho muuuitos planos. Hoje contarei algumas metas!
Vamos começar com as séries.


Séries
·      Pretendo terminar a primeira temporada de Glee. De ontem pra hoje já consegui chegar ao episódio 5 e estou amando de mais!
·      Terminar a primeira temporada de Desventuras em Série. Parei no episódio 03, mas estou louco para terminar!
·      Pretty Little liars. Preciso retomar a 7º temporada! Antes que ela volte com o final definitivo :*(
·      Concluir a 3º temporada de Reing que estou prometendo a décadas!
·      Finalizar a 3º temporada de Supernatural. Estou enrolado depois de terminar segunda temporada ano passado, porem chegou o momento de passar para as próximas.
·      Shadowhunters. Não vi nenhum episódio desde que ela voltou. Não estou tão empolgado, mas quero assistir.
·      American Horror Story Asylum. Falta apenas ela para concluir as quatro primeiras. Estou ansioso!
·      Please Like Me. Essa série é bem curtinha e estou ansioso pra assistir.
·      Scream Queens. Infelizmente não a encontrei mais na Netflix e todas as séries anteriores com exceção da 7º temporada de PLL eu vou assistir pela Netflix então não sei bem se conseguirei assistir essa, mas vamos lá!
·      Clube das Winx. Não ria! É uma segunda chance da vida. Eu era louco por esse desenho, mas ele passava cedo e eu estava na escola. Amava quando conseguia faltar pra poder assistir. Minha meta é concluir a primeira temporada e já estou no 7º episódio.


Imagem relacionada

Filmes:

·      Queda Livre. Em breve contarei detalhes, mas é um filme polemico!
·      Sex and the City ´´1´´. Um dos meus filmes favoritos de todos. E dessa vez será especial porque eu ainda não o vi desde que terminei a série, agora ele terá um valor sentimental muito maior.
·      Já estou com Saudades. Vou assistir esse com minha mãe e já sei que vou chorar!
·      Senhor dos anéis II e III. Preciso concluir essa trilogia urgente!
·      Meninas Malvadas. Não tem como entrar de férias e não assistir esse filme!
·      Boneco do Mal. Quero assistir desde a época do cinema.
·      Tirando o atraso. Um filme do Zac que eu preciso ver!
·      O Chamado. Saudades.
·      A Esperança PT 1 e PT 2. Recordar é viver.
·      A pequena Sereia. Meu desenho Favorito!

Livros:

·      Cinquenta Tons mais escuros. Queria muito ler antes de sair o filme L
·      Naomi&Ely. Estou com o livro parado na metade.
·      Livro bíblico de Mateus. Quero muito ler ao menos esse livro inteiro.

Bom não adianta colocar muitos livros por conta das séries e dos filmes. Vou me esforçar para conseguir o máximo. Pretendo atualizar muito o blog. Inclusive tenho muitas Resenhas escritas para postar! Então? Acham que eu consigo? Me contem!



Bjos e até Breve o/

Resultado de imagem para férias gif



























Comentários