Atualização das férias

Resultado de imagem para selena  gomez gif

Das Séries eu consegui concluir:

 1º temporada de Glee
 1º temporada  de Desventuras em Série.
 1º temporada  de Please Like Me

    Falta 6 episódios para completar a primeira temporada do clube das winx. Quero terminar ainda essa semana. Começar a 7º temporada de PLL  e a 3º Supernatural. Depois retomar com a 2º temporada de Glee. Será que dá tempo?

    Dos filmes eu tentei, mas não consegui assistir o Boneco do Mal. Chatoooo, mas okay. Eu assisti olhos famintos e ontem assisti o Chamado 3 eu tinha colocado na lista o primeiro e foi uma reviravolta inesperada na companhia perfeita, falo sobre o filme depois!

   O único livro que tenho lido é a bíblia. Estou no cap 9 de Mateus.

Eu acho que minhas férias estão rendendo. Estou conseguindo limpar o meu quarto ( jogar muita coisa fora). Descansar mentalmente e estou me inspirando bastante nos últimos dias desenhei muuuuito e estou amando os resultados! Bom é isso gente. Vou aproveitar que as aulas do meu irmão voltaram para poder postar no blog. Como já disse tenho muitos post escritos para serem postados.


Bjos e até Breve o/
Resultado de imagem para selena  gomez gif

Comentários