Amigos de Ensino Médio


Resultado de imagem para birdy peoples help the people

Não sei porque, mas amo escrever apos sair do shopping. Principalmente depois de um encontro com dois amigos do ensino médio.

Resultado de imagem para birdy skinny love gif

 As vezes é difícil perceber o quanto mudamos. Nós sabemos, mas é impactante ver como realmente é. Eu aguardava  a chegada de Miguel. E quando o vi atravessando a avenida, vi um adulto. Não um adulto velho, mas um homem.  A Essência continuava a mesma, mas era uma pessoa diferente. Cheio de tatuagens e com um emprego.

Imagem relacionada



É como uma nova temporada de uma serie que começou no ensino médio, mas os personagens se formaram e agora vivem suas vidas distintas. O cenário mudou completamente.

Resultado de imagem para birdy people help the people gif



* Miguel que está arrasando com as fotografias e trabalhando com a parte publicitaria em uma escola particular bem situada. Ele está cursando publicidade e propaganda em uma faculdade particular. Não é bem as artes cênicas que estava no seu planejamento durante o ensino médio, mas de alguma forma o curso que complementou  ainda mais sua essência. Ele acabou de sair de um relacionamento que o fez se desapegar de muitas coisas. 

Imagem relacionada

* A cineasta do grupo acabou se encontrando em Artes na federal. Passou um tempo nos anos 20, que me inspirou muito. Aliás ela sempre será uma fonte de inspiração eterna. Tirou sua carteira de motorista e arrumou um namorado incrível que combina muito com ela. Sério. Os dois se parecem muito!

Resultado de imagem para birdy wings

* O musico se formou em multimídia.  Não usa mais óculos. Seu cabelo está mais comprido do que nunca - mal chegava no ombro durante o ensino médio e agora está no fim das costas. Parece ser uma pessoa popular. Vive em festas e happy hour.

Resultado de imagem para birdy wings

* a it Girl. Largou direito após alguns semestres e bom... Não a vejo algum tempinho não sei bem o que tem feito. Sinto muitas saudades dela.

Resultado de imagem para birdy skinny love gif

* A caloura que sabia o que nós queríamos ser teve uma longa trajetória. Mudou de escola, voltou. Se afastou de todos, tentou retomar a amizade. Conseguiu. Se formou e passou na federal de outra cidade. Estava com medo de sair, mas foi. Podemos dizer que ela é a garota alternativa do grupo. Gosta de cigarros, fotos com enormes sorrisos e óculos escuros em lugares diferentes. Também curte cortar, cada vez mais, o próprio cabelo. Prefere garotas e mpb.

Imagem relacionada

*  Nossa leitora de livros de terror. Resolveu recomeçar em outra cidade ajudando sua prima em trabalhos artesanais após sair de um relacionamento.

Imagem relacionada


* A nerd que  era minha amiga, mas não parte da panelinha. Estava cursando pedagogia em uma universidade particular, mas mudou após passar na federal. Está noiva!! Não, ela não está gravida! As pessoas se casam por outros motivos sabia?

Resultado de imagem para birdy skinny love gif


* o meu BfF estava na melhor faculdade particular da cidade, mas também passou na federal e agora cursa Química. Passou por dois relacionamentos sérios. Um deles com um amigo não tão próximo, mas do " grupo" por segundo grau. Nos falamos cada vez menos, mas é como se nada houvesse mudado.

Resultado de imagem para birdy wings gif

 e temos eu.

* Não só entrei para o curso do sonhos, moda, como ganhei uma bolsa 100% . Fiz muitas amizades, passei por muitas paixonites que me destruíram. Um relacionamento do qual eu quis sair. Arrumei um emprego em televendas onde fiquei por 3 meses e fiz alguns amigos muito especiais e um crush. Passei a trabalhar em uma loja de  tecido - já faz um ano e um mês. Apresentei minha primeira coleção inspirada em Sucker Punch. Quase morri durante o projeto. Fui muito elogiado, mas por culpa de um matéria virtual paralela ao meu curso não vou me formar junto com minha turma. Estou com 20 anos namorando firme e vamos completar 9 meses agora dia 12/02/2017.  Ele é incrível. Muita gente saiu da minha vida nesse meio tempo e muitos entraram.  Sei que muita coisa ainda vai acontecer e mal vejo a hora de contar à vocês.
Resultado de imagem para birdy people help the people gif



Bjos e até Breve o/

Comentários

  1. há 18 dias vez ou outra volto aqui para reler esse texto, adoro o modo como cê escreve, como fala sobre nós, não vejo a hora do reencontro acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não tem noção de como eu me sinto em saber que você acompanha o blog mesmo com o passar do tempo. Sério é muito bom. Me motiva a continuar ele, mesmo que diminuindo cada vez mais a frequencia. Você é muito especial pra mim Lohanna - e saiba que ainda vou postar aquele seu texto aqui! Estou morrendo de saudades e louco para termos esse reencontro.

      Excluir

Postar um comentário