De repente 20!!

Imagem relacionada
                                                                                          
8 de novembro de 2016

Tempo. É engraçado como depois de uma certa idade o tempo é retirado de você. Eu tenho tanto pra fazer. Tanto pra assistir/ ler/ escrever/ blogar... Conhecer. Infelizmente o tempo que além de discorrer sem avisar me empurra para frente me deixando sem opções além de focar no meu futuro.  Quero aproveitar  o agora, mas por que não estou tendo esse luxo? Meu final de semana está sempre corrompido. A muito não sei o que é uma sexta a noite ou um fim de semana pra mim. Compromissos. Tentando manter algumas pessoas em minha vida. Muitas se foram, e não digo que morreram, mas foram arrastadas pela suas próprias escolhas. Pela sua própria falta de tempo. Entre um momento e outro preciso descansar e isso me tira mais tempo. Se dormir não fosse tão prazeroso então eu poderia cogitar a ideia de desejar ser um vampiro. Será que daria conta de fazer tudo? Terminaria finalmente de assistir Gossip Girl?

Imagem relacionadaJá estou com 20 anos e ainda não caiu a ficha.  Se tivesse caído eu saberia? A faculdade acabou, e agora? Já posso me tornar um designer famoso? E quanto a minha estante abarrotada de livros nunca lidos? Chegará um ponto em que irei embora. Conseguirei levá-los comigo? Isso importará daqui alguns anos,  meses, horas? Não sei mais a diferença e entre essas opções.por mim todas se tornaram a mesma coisa. 

Percebo o quanto estou longe de minha ultima atualização. Minhas memorias de quando eu realmente me tornei alguém. 2010, parece que foi ontem e não a 6 anos atrás. Porra. 6 anos! Ensino médio e faculdade. Relacionamentos. Frustrações e conquistas. 6 anos é quase a metade de tudo que já vivi. O que são 20 anos? Sinto que não aproveitei nada nesse espaço de tempo, mas quem consegue? tão pouco perto do que vem por ai (assim espero), mas tanto para quem ainda não se despediu dos 19. 

Imagem relacionada

Comentários