8 coisas que amo em você!


Hoje como aquecimento para o post de amanhã listarei,  dentre tantas, 8 coisas que amo em você.


Para quem não sabe amanhã completarei 8 meses de namoro   bom, as oito coisas  estão em ordem completamente aleatória! Vamos começar?


* Oito coisas que amo em Você *

1- Sua risada bugada. Principalmente nos momentos mais inconvenientes.

2-  As tatuagens  que ilustram seu corpo.

3- Seu jeito de desenhar e como isso me inspira a melhorar cada dia mais.

4- Aquele pircing, não comentarei sobre.

5- Seu olhar apaixonado que faz me faz sentir especial.

6- Os beijos- Os melhores de toda minha vida

7- A maneira como você se preocupa em participar do meu mundo. Séries. Música e até bonecas - ainda não acredito que você sabe o nome de várias delas. Me conhece tão bem que conseguiu criar uma pasta com 355 imagens perfeitas que eu amei e os presentes? Os melhores possível 

Por último, mas não menos importante...


8- Todo seu carinho e compreensão, mesmo quando eu surto e desligo tudo.

Resultado de imagem para lizzie hearts gif

Obrigado por tudo


Agora eu quero saber as 8 coisas que você ama em mim!

Comentários