Sobrenatural 1º temporada.


Sobrenatural...

Lembro me muito bem de quando começou a passar na sbt. Até cheguei a ver alguns episódios, morrendo de medo, mas assistia até o final. Sempre tive amigos que curtiam muito a série então de algum modo ela sempre esteve presente nas minha conversas. Já tive a 3º temporada em DVD, mas nunca assisti a série desde e o inicio em sua ordem cronológica correta. Tudo tem sua hora.


Eu já tinha dito aqui no blog como comecei a ver Game Of Thrones, não é? Basicamente uma troca. Minha amiga teria que assistir a primeira temporada de Liars e eu a de GoT. Acabou que viciamos e assistimo as duas até hoje. Dessa vez foi algo parecido. Ele começou a ver GoT e mesmo não tendo me pedido comecei a ver Sobrenatural desde o inicio. Foram dois finais de semana com muitos croquis inacabados e breves maratonas para terminar a 1º temporada. Não estou surpreso por ter amado. 


A série possui uma vibe incrível. Os episódios parecem mini filmes de terror, os quais eu certamente assistiria um por um e acho que não seria tão bom quanto foi na série. 


Já havia visto alguns episódios a muuito tempo atrás, mas foi diferente entender o contexto além da caça do ´´dia´´. Até tenho meus episódios favoritos da 1º temporada, que são:
*3 Morte na água.
*5 Bloody Mary
*7 Homem-Gancho
*11 Espantalho
*18 Alguma coisa Maligna



Claro que gostei de mais episódios, mas esses ganham de longe. Sinto vontade de assistir novamente só de ler o nome. Não sei se terei o luxo de reassistir afinal tenho uma longa estrada pela frente com os irmãos  Winchester. E ainda estou chocado com a cena final do ultimo episódio. Quero a segunda temporada já! 


Bjos e até breve o/ 





Comentários