Sobre Esquadrão Suicida.


Demorou, mas chegou a hora. Vamos falar sobre Esquadrão Suicida?


Quem viu o outro post sabe que eu estava muuuuuuuuuuuuuuuito ansioso com o filme e posso dizer que: Me sinto realizado. Estou vendo muitas criticas na internet e até concordo com alguns argumentos, mas ainda assim não afetam o que eu senti com o filme. 
 
Não sei nem por onde começar. Talvez pela Harley Quinn. Bom, a Margot estava divina. Não consigo pensar em nenhuma outra atriz para interpretar essa personagem, que amo muito - e que entrou para minha lista de protegidos! Muito diva. Possui uma história bem dramática, e como eu esperava, foi retratada no filme. 



 Roubou a cena, com seu jeito cômico e sensual arrancando gargalhadas em algumas situações.


 Fiquei sem palavras com inúmeras cenas dela. Vou citar três! Cuidado com os Spoilers! Não tem como evitar ficar comovido com um breve momento onde Harley está com seu traje clássico dançando com o Coringa. FO-DA


Outra cena é quando o Coringa a liberta pela primeira vez. Ele chega com o Helicóptero. Usando um terno, como se fosse um noivo. Ela sai em meio a tiros e pula do prédio. Agarrando-se a uma corda. A cena ficou tão perfeita que meu estomago dava voltas de empolgação. 



Última cena que citarei e que mexeu muuuito comigo, foi quando ela estava em cima do carro e a chuva caía. Naquele momento a personagem estava tão vulneral. Triste por pensar que seu amor estava morto até que o resto do grupo aparece e Harley finge estar empolgada. Achei isso tão complexo. ELA é uma personagem complexa e que merece seu próprio filme! Só acho!

 



Sobre os outros personagens. Minha queda pelo El Diablo só aumentou. Principalmente após ver que ele não quer ser um cara mal e ele também consegue roubar a cena em um momento decisivo.


No final das contas a Katana foi mais útil do que eu esperava e acabei gostando dela também e  o Capitão Bumerangue. É escroto de mais, porém conseguiu me fazer rir em alguns momentos. 


A  Magia estava incrivelmente DIVAAAAAAAAAAA. Tem uma cena, logo na primeira vez em que ela é chamada. Uma cena das mãos entrelaçando que é muiiito foda! 




Pistoleiro também fui um personagem que eu amei. Sua história é bem interessante. E acho super  massa a importância que ele dá para sua filha. Sem contar que o cara é foda! Não erra nenhum tiro! 




Sobre o tão aguardado Coringa. Se mostrou um tanto devoto a Harley - O que não é tãaaaao assim na verdade.  Gostei da caracterização do ator, porém achei que ficou muito ´´ ostentação´´. Tudo bem que foi uma repaginada no personagem, mas me incomodou um pouquinho. 


  A trilha sonora estava incrível. Já baixei váaarias músicas do filme. Ainda que o filme tenha sido ótimo para mim, não há como negar alguns erros no roteiro. O que me deixou muuito irritado foram as cenas deletadas do filme para que a classificação caísse. Muitas cenas que apareciam no trailer não rolaram e eu fiquei meio ´´ wtf´´. Tipo aquela cena icônica do Coringa dizendo que estava louco para mostrar seus brinquedos. Trocaram por uma do cara beijando o anel dele. Os próprios autores confessaram que inúmeras cenas gravadas não foram ao ar. Sacanagem!


Bom. Eu particularmente amei o filme. Já assisti duas vezes no cinema e comprarei em DVD assim que sair. Sem contar que ele tem grandes chances de ganhar como Filme do ano aqui no Blog.
E vocês? Gostaram? Me contem!





Bjos e até breve o/



Comentários