Resultado das Férias






Hey. Lembra aquelas metas que postei no início das férias? Então! hoje eu trouxe os resultados.
Minha aulas já  começaram semana passada e acabei ficando sem tempo fazer esse post, mas chega de enrolar e vamos lá.
Vou mostrar primeiro minhas metas realizadas e depois as coisas que eu assisti que não estavam na lista.
Bom. Esses são os livros/filmes que eu havia planejado. ( Os riscados de amarelo eu consegui concluir).



Eu havia citado no post que tentaria terminar de vez Gossip Girl -  Não aconteceu. O lado bom é que eu terminei a 4º temporada o/ e assisti a 1º de Supernatural, a 3º de American Horror Story e a 6º de Pretty Little Liars. Metade da primeira temporada de The Big Bang Theory também foi concluída.

   


Além de Como eu Era Antes de Você eu também fui ao cinema para assistir outros filmes bem legais:


´´Em casa´´assisti um documentário de moda incrível sobre a Gucci. Que super índico!  Além de Sucker Punch ( milhares de vezes) e o meu clássico Becky Bloom.  

  

E na leitura que achei até muito ter lido mais dois livros inteiros – ahhaha. Conclui mais um que em breve contarei aqui no blog.


Basicamente foi isso+ Desenhos + Namoro + Trabalho + Músicas e muuuito sono. E vocês? Me contem!



Bjos e até breve o/ 

Comentários