Minhas vergonhas musicais.

 

Todos temos aquelas músicas que amamos cantar, mas que morremos de vergonha de alguém descobrir. Ignorando completamente essa vergonha hoje decidi mostrar 5 músicas que me matam de vergonha no meu pendrive, mas que canto até o final e me empolgo completamente. 


1- Um anjo - KLB.  Qual é? Quem nunca cantou?


2- Por quê? - Floribella. Essa é um pouco mais sentimental, pois remete muito a minha 2º e 3º série. Eu assistia a novela e tinha o cd. Minha amiga amava e a gente sempre brincava. Então... Não tem como criticar!


3- O jeito que sou - Quando toca o sino. Antes quero deixar bem claro que não assistia - nem assisto. Essa série, contudo sou apaixonadooooo pela letra dessa música. Super me identifico. acho que muita gente se identificaria se desse uma chance. 


4- Planos impossíveis - Manu Gavassi. Okay. Para essa não tenho tantos argumentos. A culpa é da Boomerangue. Quando era voltado para o público teen e passava clipes o tempo todo. Acabei me acostumando e gostando dessa música. Eu sei a letra inteirinha ahhaah <3  Desculpa sociedade!



5- Não resisto a nós dois - Vanessa Camargo. Deixei essa para o final pra fechar com chave de ouro. Sou maluco por essa música desde a época da novela Bang-Bang. Era o tema da Fernanda Lima - que amo <3 Não consigo ficar parado nem deixar de cantar quando ela começa a tocar. ´´ Mas é só te ver para enlouquecer.....´´ Amooooo. 



Essas são cinco das minhas vergonhas musicais - quem sabe não mostro outras depois hahahah. O que acharam? E vocês possuem alguma? 


Bjos e até breve o/





Comentários