Expectativa Esquadrão Suicida



Hey. Tudo bom? Bom hoje falarei um pouquinho sobre minhas expectativas para o filme Esquadrão Suicida que assistirei daqui a algumas horas.


Tudo começou uns  meses atrás com o lançamento do primeiro trailer. Minha amiga/chefe, Karina fez questão de me mostrar, pois eu não fazia ideia do que fosse esse filme. Quando vi do que se tratava quase cai pra trás. Harley Quinn, aquela personagem icônica que eu amava na infância fazendo parte de um filme.  Foi então que eu resolvi pesquisar mais sobre sua história e isso me deixou um tanto obcecado. Descobri tantas coisas lendo e assistindo biografias. Sem contar os desenhos que encontrei também para assistir. Sua história é um tanto turbulenta e nada bonita, mas muito fascinante.



Depois disso eu já estava ansiando pelo filme. Os outros trailer foram lançando e nós assistíamos pausadamente para debater e comentar sobre tu-do. Cara, sem palavras para o tamanho de minha ansiedade. Comprei e ganhei algumas camisetas lindas, que mostrarei no blog em breve!





Os outros personagens também me chamaram a atenção e fui pesquisar um pouco sobre eles também. Achei bem interessante e tensa algumas dessas histórias. O que eu achei bem empolgante foi o elenco. Contando até mesmo com uma de minhas modelos favoritas Cara Delevingne.
Basicamente é isso. Estou megaaaa ansioso e amanhã vocês já descobrem se valeu a pena toda essa empolgação. Estou com um pouquinho de medo, pois os diretores mexeram em algumas cenas para ficar mais ´´ engraçado´´ e por conta disso a classificação caiu para 12 anos, mas vamos lá né?



E vocês? Já foram? Vão? Expectativas? Me conte tudo nos comentários!









Bjos e até Breve o/











Comentários