3 Meses!!!





Três meses de namoro hein?!  Sei que parece tão pouco tempo - O que de certa forma é, perto da quantidade de aniversários que quero comemorar ao seu lado, mas são três meses muito importantes para mim.  Meu Leitor Assíduo. Meu Alphabet Boy.




Essa caminhada não tem sido 100% fácil. E alguma é? Contudo.  Se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa é tão bom. O coração acelera quando você o vê com um corte de cabelo novo. Ou quando está com uma daquelas roupas favoritas.  Não tem como explicar essa sensação – o que é totalmente clichê. 








— A vida pode nos surpreender de inúmeras maneiras. Uma delas foi você roubar meu coração.  Estávamos tão perto. Olhando tão longe para outras pessoas. Quem diria?
...Em um momento no meio de uma brincadeira nem tão inocente assim. Nossos rostos estavam muito próximos. Eu sentia sua respiração.  Agora, por mais que tente não consigo me lembrar daqueles milésimos de segundos entre apenas olhar e estar envolvido em um beijo. Acho que um dos melhores de toda minha vida. Meu estomago revirava com tudo o que estava acontecendo. O dia seguinte quando o beijo se repetiu e depois e depois, novamente foram ainda melhores. Algo estava surgindo. Aquele final de semana foi decisivo para ter a certeza de que não poderia te deixar ir. Você precisava ser meu e eu seu.  
Não demorou muito até que um pedido surgisse com direito a uma rosa. Você se lembra? 12/05. E desde então as surpresas surgem a cada dia. Presente. Bilhetes. Cartas. As clássicas Dr´s por motivos bobos. Aquela preocupação de quando um não está bem. A promessa de que tudo vai melhorar quando parece não haver saídas. Fazer perguntas que ninguém jamais fariam por não serem relevantes, mas são. Para mim são! Eu quero saber tudo. Mínimos detalhes. E quanto à trilha sonora desse relacionamento que aumenta toda semana. Nossas músicas. Nossas. 

São tempos difíceis. Relacionamentos estão acabando muito rápido. É tão raro encontrar alguém que te ame na mesma intensidade. Que tem o mesmo medo de que tudo acabe um dia. Alguém que vai lutar por essa relação com todas as forças.  Te conheço a tempo suficiente - mais que três meses- para lhe dizer que Te amo. Temos que continuar batalhando. O sonho de ir embora está tão perto. Londres. Itália. Nova York. Paris.... Tanto para conhecer. Para viver...
  












Contudo, até que o dia de fazer as malas chegue. Vamos aproveitar cada segundo. Ainda mais em um dia tão especial quanto este. Feliz 3 meses, amor.

<3


Comentários