Two Months


O amor as vezes pode entrar em nossas vidas de varias formas diferentes. Sempre nos surpreendendo...
Quando você se muda para uma casa nova e sua outra metade habita aquele lugar, como um fantasma ou então quando conhece o cara perfeito que logo no primeiro encontro sofre um acidente e morre, então você precisa juntar os pedaços e com ajuda de magia o trazer de volta a vida novamente. No meu caso foi mais simples. Despretensioso e a longo prazo. Não que isso o torne mais fácil que as situações anteriores.

 Relacionamentos são compostos por inúmeros ingredientes.  Como desejo. Compreensão. Amizade e muito mais.

Em muitas vezes é necessário deixar de lado todas as suas raivas, medos e qualquer orgulho. Para abraçar todas dificuldades daquela pessoa que já não consegue lutar sozinha. E no seu interior você sente que a mesma atitude será retribuída.

Resgatar o desejo pela vida não é tarefa fácil. Muitas vezes a vontade é ficar dentro de seu quarto para sempre é grande. Se desprender de tudo e apenas sumir.  Seria mais fácil. Afinal... Quem se importaria? Isso até encontrar sua âncora. Alguém que você ama tanto que seria capaz de acordar todos os dias e lutar contra tudo o que lhe  faz mal.  O que tenta te derrubar. A vontade de conquistar os sonhos ao lado de alguém que tem o seu coração é muito maior. Seu  medo agora é perder tudo. TUDO, que de resume em uma pessoa.
                                                

                                                    ❤❤❤ ❤❤❤ ❤❤❤ ❤❤❤ ❤❤❤ ❤❤❤


Contudo relacionamento são feitos também de coisas boas. Beijos quentes ou simplesmente amorosos. Abraços de conforto ou de saudade. Cartas que expressam mais do que se pode pronunciar. Um eu te amo escrito nos seus atos. E agora temos um Eu te amo escrito no meu blog.

❤❤❤ ❤❤❤ ❤❤❤ ❤❤❤ ❤❤❤ ❤❤❤

Bjos e até Breve o/

Comentários