Opinião sobre a nova fase de Pretty Little Liars



Como vocês já sabem, comprei o DVD da 6º temporada de PLL e com isso pude retomar minha série favorita. Eu havia parado bem na metade logo que se passam 5 anos.


Me incomodou o fato de todos os casais estarem ´´errados´´ e aquela sensação desagradável de não saber como chegou aquele ponto. É como se eu tivesse pulado alguns episódios – só que digamos que ´´esses episódio´´ representam cinco anos! Tempo equivalente ao meu ensino médio (3 anos) e a faculdade( 2 anos). Analisando isso percebi o tanto de coisas que aconteceram em minha vida e como mudei desde então ou seja. É tempo de mais!
 Mesmo sendo desagradável estar perdido aos poucos as respostas vão surgindo eliminando a sensação horrível.

 
Não há como negar que a série está amadurecendo muito. Cenas mais quentes estão cada vez, mais comum. Eu acho já que queriam dar uma cara nova, porque não mudar de vez a abertura? Detestei ver aquela adaptação. Ficou totalmente artificial.  Poderiam manter a música, mas deveriam mudar o resto, nem que restasse somente o nome. No estilo Vampires Diaries.
E quanto aos efeitos.  Em alguns momentos tão artificial quanto a abertura. Demorei um pouco para entrar no clima devido a esses detalhes, porém depois que entrei me envolvi completamente nessa trama cheia de referencias com as primeiras temporadas. Amei isso. A revelação que me deixou de boca aberta. 
Uma cena que mexeu muito comigo foi a da Hanna descendo do taxi e correndo na chuva. Uma das cenas mais perfeitas de toda a Série. Essa paixão por cenas na chuva <3 #asmelhores.
Basicamente é isso. Apesar de todos os pontos negativo eu amo muito essa série e agora tenho que começar a ver a 7º temporada. A última L 
E vocês o que estão achando dessa nova fase?



Bjos e até Breve o/









Comentários