Nobody - Selena Gomez



Hey. Hoje estou aqui para falar da musica Nobody da Selena Gomez, meu novo vicio.



Sou assim. Costumo viciar aos poucos nas musicas de um álbum. Depende do momento da minha vida. Essa me tocou de uma maneira muito forte.
Tudo mudou quando a Selena cantou em tributo à Christina Grimmie, foi um momento tão forte que a cantora nem conseguiu se segurar e chorou. 




De alguma forma eu senti um pouco do que ela estava sentindo através da melodia. Ainda assim a sensação que tenho é de reconforto. Sabe quando seu mundo desaba. Você está aos prantos e alguém que você ama muito te abraça? É exatamente o que sinto.




A letra é incrível. O ritmo. O vocal. Quando chega na parte:

´´I don't want nothing else
Not when I had the best
I don't want nothing else
Because you showed me the best´´



Teve um vídeo que eu vi que colocaram o nome de Jesus antes do refrão. Isso me fez refletir e ouvir a musica com outros ouvidos. Ela se tornou ainda mais especial. Não tenho como explicar só sentir. Agora estou aqui ouvindo ela sem parar. Tão envolvido. Tão apaixonado.


Bjos e até Breve o/






Comentários