Minhas Músicas Favoritas do Ed Sheeran



Hey.  Hoje estou aqui para mostrar minhas musicas favoritas do Ed Sheeran.

 Com o lançamento de como eu era antes de você a musica Photograph  ficou muito querida por todos, mas antes mesmo do filme a musica já existia e com um clipe tão fofo e tocante que nos deixa nostálgicos.


Uma musica que amoooooooo é Bloodstream. principalmente a parte:

" All the voices in my mind
Calling out across the line
All the voices in my mind
Calling out across the line"  





Duas musicas que me fazem sentir uma alegria morna com uma
pontinha de tristeza são Afire Love e A team.







Falando de vídeo clipes. Tenho dois favoritos eveeeeeer

Give me Love






Drunk ( que clipe fofooooooooooooooooooo). Infelizmente eu não consegui colocá-lo no blog, mas vou deixar o link  aqui   e pedir carinhosamente que assistam porque... gente! É muito fofo mesmo!

 
Pra finalizar a música que não posso ouvir sem querer me mexer! Estou  Falando de Sing!


Bom gente. Essas são minhas músicas favoritas do Ed Sheeran. E a de vocês? Me contem!!



Bjos e até Breve o/

Comentários