Resenha filme: My scenes estrelas de Hollywood.




Sim gente estou aqui fazendo a resenha de um filme da Barbie, mas tenho um bom motivo. Esse tem uma pegada dos típicos filmes americanos joviais e me marcou quando eu estava na 2º série. 

Bom vamos começar... a história se passa em Nova York com um grupo de amigas. Da esquerda pra direita temos Nolee um garota zen. Madison uma garota mais certinha. Barbie a líder do grupo.. mais descolada se preocupa com os amigos sempre. Chelsea é a estilista do grupo ( minha primeira influencia como designer) e Delancey uma jovem mais esportiva que está sempre comendo muitos doces. 
Numa típica manhã de NY as garotas descobrem que um filme está sendo gravado  onde elas se encontram toda manhã. Empolgadas com a ideias elas vão observar de perto e assim sendo confundidas com figurantes e isso se torna fixo. A partir daquele momento elas fazem parte do filme. 
Após um acidente Uma das atrizes principais deixa o filme o que leva o diretor a buscar dentre as figurantes uma nova estrela e encontra o que busca em Madison. 
Madison vira uma atriz famosa. No inicio continua sendo aquela garota pé no chão e sendo quem era antes, mas depois de um tempinho percebe sua mudança de vida onde sai com os outros atores famosos - como a Lindsey Lohan que é a estrela convidada do filme. Madison passa a ignorar as amigas e abraçar a nova vida. 





O filme é super divertido. As garotas se divertem nos bastidores. Delancey se acaba no serviço de buffe e elas passam um tempinho no trailer de figurino provando todo o tipo de roupa. 
A trilha sonora é muito boa -- ao menos para mim. Eu amo essa temática com um grupo de amigas, principalmente quando temos várias personalidades diferentes e de alguma forma faz com sejam melhores amigas. 
O gráfico não é tão bonito, mas adorável quando se está assistindo, pois para mim é nostálgico. As dublagens são lindas. Ain eu amo esse filme! Assistam! Está diponivel no youtube ele completo e dublado!



Uma coisa que acho engraçado no filme é o fato da Chelsea sempre pegar algo relacionada a limpeza como: Garota do Suor ou Garota do estrume. ahhahahaha tadinha da minha estilista <3 Lembro que no ensino fundamental uma amiga minha era apaixoanda pelo filme. Lembro quando fui na locadora locar o DVD. A alegria que eu tive quando cheguei na escola para contar que havia assistido o filme. Não tem preço.  Então gente... peguem leve, pois foi um filme importante pra mim. 




Espero que tenham gostado! Até breve. o/

Comentários

  1. Aiiiiii eu estou tão feliz por saber que esse filme também marcou outra pessoa.
    Esse filme fez parte da minha infância de um jeito que não consigo expressar.
    Eu amava a Madison e me via nela completamente. Acho tão legal a ideia de representatividade e amizade que esse filme traz: dá para ver as diferenças de cada personagem e como isso tudo torna tudo tão mais especial.
    Amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário