Livro do Invocação do mal??





Eu já assisti o segundo filme da franquia e posso adiantar que está ótimo! -  mas falarei disso em outro post.
Ed e Lorraine Warren: Demonologistas - DarkSide Books
Recentemente postei aqui no blog algumas edições maravilhosas da editora Darkside. Hoje eu estava na livraria hoje quando encontrei mais um livro que já quero imediatamente. Cheguei em casa e entrei no site da editora para saber mais sobre ele – já que os livros não vem com sinopse. Foi quando me deparei com essa edição  fodastica– acho que será lançada em Outubro. Só sei que quero muuuuuuito. È uma biografia do casal Warren trazendo vários casos famosos – alguns que inspiraram filmes. 
Estou muito ansioso para ler este livro e só consigo pensar em uma pessoa para quem eu com certeza darei um exemplar!
Ed e Lorraine Warren - Demonologista (DarkSide)

Vou deixar o link  aqui para quem quiser ver direto no site que conta também com uma playlist especial para acompanhar a leitura. 




E vocês? O que acharam dessa novidade?  



Bjos e até breve o/


Comentários