Indicação Musical: Digital Danggers


Hey. Hoje estou aqui para indicar 3 músicas da Digital Danggers que descobri através de Pretty Little Liars.  

Escolhi as 3 que eu mais gosto de ouvir! Preparados?



1-   The Devil Within. Essa faz parte da trilha sonora das Liars. E eu amoooo muito. Já desenhei e escrevi horrores com ela no replay. A letra é muito  foda. Fala sobre vingança. Vou deixar um trechinho aqui assim como a das outras.




´´Eu vou ficar em silêncio
você nem vai saber que estou aqui
você não vai suspeitar de nada
você não vai me ver no espelho
mas eu penetrei em seu coração
você não pode me fazer desaparecer
até eu fazer você

eu fiz a minha casa
nas teias e mentiras
eu estou aprendendo todos os seus truques
eu posso te machucar de dentro
oh, eu fiz uma promessa a mim mesma
você nunca iria me ver chorar
até eu fazer você

você nunca vai saber o que lhe atingiu
não vai me ver aproximando
eu vou fazer você sofrer´´

2-   Still  Here. Essa eu descobri depois . Já me inspira de um modo diferente, é um pouco mais sentimental. Envolve-me em sua melodia e eu me perco em sua letra impecável . Está na lista de favoritas eveeer.


´´ Toda noite, eu sonho que você ainda está aqui
O fantasma ao meu lado, perfeitamente claro
Quando eu acordar, você desaparece
Voltar para as sombras
Com tudo que eu seguro, querida
Com tudo que eu seguro, querida
Eu sonho que você ainda está aqui

Acompanhante secreto
o fantasma que continua em meu coração
Faça-me uma promessa de que
o tempo não vai nos apagar
que não estávamos perdidos desde o inicio

eu morreria para estar onde você está
Tentei estar onde você está´´


3-   Where the lonely ones roam. Assim como a anterior a letra dessa também é mais sentimental. Forte. O vocal na hora do refrão me dá uma sensação tão nostálgica. Não sei o motivo, mas amo ouvir ela por isso.


´´Digamos que você tenha um pouco de fé em mim
Basta fechar os olhos e deixar-me levar
Siga-me para casa
Deite um pouco de confiança em mim
Basta fechar os olhos e deixar-me levar
Siga-me para casa
Para onde os solitários vagam
Para onde os solitários vagam
Roam comigo, desce para onde todos os outros caíram
Perca-se no escuro para encontrar a si mesmo
Basta lembrar o que eu disse
não, ainda não acabou´´

É isso pessoal. Espero que tenham gostado. Já conhecia a banda e tem alguma musica pra me indicar? Me diga nos comentários.



Bjos e até Breve o/


Comentários