Funko Pop dos sonhos - Meninas Malvadas e outras patricinhas.





Hey. Hoje estou para mostrar mais alguns Funkos que desejo muito. Minhas lindas e eternas poderosas. Se eu não me engano eles foram lançados esse ano e no site a Regina George já está esgotada L infelizmente. Elas são bem especiais para mim por fazerem parte da minha pré  adolescência e foram minha primeira escolha de TCC. Estão mega fofas com essas roupinhas que conheço bem. 








Vontade de gritar pra Cady devolver minha camisa rosa. Ahahhhahaha 

É horrível querer tantos Funkos e não ter condições para comprar todos! 





Ah já ia me esquecendo. Tem também essas duas Extremamente caricatas. 



 E não! Não é a Iggy Azalea. Estou falando das Patricinhas de Beverly  Hills!








Lindas né? Quais você quer? Me conte nos comentários.



Bjos e até Breve o/

Comentários