Funko Pop dos Sonhos - Hunger Games






Hey! Hoje estou aqui continuando com o quadro Funko pop dos sonhos. Dessa  vez com minha garota em chamas. Estou falando de Katniss Everdeen e seus vestidos mais marcantes. Infelizmente eles não lançaram de todos os personagens, mas confesso que esses três estão impecáveis.


A começar pelo vestido vermelho do primeiro filme.




Posso dizer tranquilamente que das três, essa é minha favorita. Esses detalhes no olho.  Esse vestido de casamento. Socorro, a quero! :





Por último o desfecho do vestido de noiva. Que após pegar fogo se transforma no símbolo da revolução. O Tordo. 






Apesar de ter amado. Quero dizer que fiquei bem triste por não ter nenhum dos meus crushs. O Finnick nem o Gale.  Eles iriam vender tão bem!!... Ainda dá tempo de lançar... sabia? 







Bjos e até Breve o/




Comentários