Funko Pop dos Sonhos - Esquadrão Suicida





Hey. Oficialmente ultimo dia do mês e eu não poderia deixar de fazer uma mini maratona para completar ´´um post por dia´´. E como prometido os Funkos do esquadrão Suicida – Que aliás será lançado agora em Agostooooooo.


Bom vamos começar. Primeiro com o que muitos devem desejar. Coringa! E há duas versões dele. Olha que gracinha ele de Smoking!!





Agora. Confesso que tenho uma quedinha por esse personagem. Ele é um tanto quente. 



Mas meu maior desejo é a minha querida Harley Quinn. Fodaaaaaaa. Querooooooo. Acho que é um dos funkos que mais quero, de todas as categorias.  Principalmente essa versão, contudo existem mais duas que desejo também.  




A de quando ela ainda era uma psiquiatra...




E uma com aquele traje que todos conhecem pelo trailer. Esse cabelo. Linda!



Bom gente. Esses são os que EU quero, sei que existem outros bem legais, porém fico satisfeito com apenas esses 6 <3 E vocês? Quais vocês querem??

Bjos e até Breve o/




Comentários