Exposição na faculdade. Inspirado em AHS- Coven.


Hey. Tenho alguns posts relacionados a faculdade um tanto atrasados. Vou tentar colocar em dia. Bom, hoje falarei sobre um trabalho que fizemos nesse 3º semestre.
A proposta era:
" criar um look conceitual feito de materiais alternativos. Esse look iria para uma vitrine de uma loja voltada para o publico alternativo e  a partir desse look criar uma peça comercial." A responsável pelo projeto foi a professora Verhuska que se divertiu bastante com o nosso resultado.


Diante dessa proposta mergulhamos no universo das bruxas. Inspirado na série " American Horror Story - Coven" criamos dois vestidos e uma bolsa. Vou comentar um pouquinho sobe cada.






Esse obviamente é o vestido conceitual. Seu forro é de  TNT. As flores são de papel e a parte de baixo foi feita com sacos plásticos (de lixo) cortados em tiras. Recebeu muitos elogios  pela sua dramatização. Deu muito trabalho e temos que agradecer a Sarah Silva por ter realizado toda a mão de obra










Já o comercial possui forro de cetim ( com elastano).  O jeans foi rasgado pela Barbara Vieira que também se responsabilizou pela confecção total desta peça, assim como foi nossa modelo. A inspiração desse vestido vem das texturas do vestido conceitual.



Deixei o melhor por último. A bolsa de gatinho. O item mais cobiçado da noite. Claro que eu ganhei 😍 .  Feito de veludo e com estrutura de papelão. Olhos de pedraria. Tão fofa que possui até o rabinho dele ( Sorry S. Vou repetir isso para sempre).  Essa bolsa ganhou o coração de quem a viu. É uma criação da Sarah Silva.  Estou apaixonado por essa bolsa e já quero a minha de coelho.





A exposição foi realizada na faculdade mesmo. Esses são outros trabalhos que também foram expostos:

 



E aqui eles na vitrine, também na faculdade:


Eu particularmente adorei o resultado, mesmo que muitas alterações tenham sido necessárias. E vocês? Gostaram? Digam nos comentários que vou adorar saber.



Bjos e até breve o/

Comentários