DVD 6º temporada Pretty Little Liars


Hey. Hoje estou aqui para contar e mostrar alguns detalhes sobre a 6º temporada de Pretty Little Liars que comprei em  DVD e que chegou essa semana. 
Antes de começar preciso ressaltar que não é original, mas infelizmente não existe com legendas em português para vender por ai.... Então para aqueles que vão ficar de mimimi. Desculpe querer ter minha série favorita em DVD!



Tudo começou quando eu estava muito atrasado com a série. Precisa terminar a 6º temporada e não tinha como assistir pelo computador. Entrei no mercado livre e encontrei um anuncio. Um dos poucos legendados. Fiquei feliz pela capa ( queria essa mesmo!).  Bom, não lembro exatamente quanto ficou com o frete acho que 30 e poucos e para mim super compensou. Inclusive já terminei de assistir.
Agora vou mostrar alguns detalhes sobre:


·       Essa é a capa e os dois adesivos que acompanharam o DVD. 


·       São 4 Dvds e eles ficam preso no mesmo lugar. 



·       Lombada





·       O verso do DVD com outra capa. 


Os Cds são estampados. 


·       E por fim o Menu. O mesmo para os quatro. 



Não sei por que esperava um menu melhor, mas ao menos veio com plano de fundo. Poderia ser pior ahahah




Eu entendo que esse trabalho poderia ser feito em casa gastando menos, contudo,  dá trabalho baixar. Gravar... ainda mais em boa qualidade  e com legenda. Por isso não me arrependo da compra.  Aliás estou cogitando seriamente a ideia de comprar as outras temporadas.





Bjos e até Breve o/

Comentários