Dois anos de Blog??




Gostaria de começar dizendo que não gosto de reler coisas que postei antigamente. Na verdade de uma semana pra outra eu já não leio mais. Sinto que vou querer mudar algo ou apagar tudo e quero deixar tudo registrado.  
Alguns minutos atrás por curiosidade resolvi voltar á primeira postagem do blog. E acabei me surpreendendo.  


Reler isso acabou mexendo comigo. Me deparar com o antigo eu. Eu sabia que tinha mudado, mas é diferente quando se tem a prova concreta. Atualmente estou a um semestre de terminar a faculdade que sempre sonhei. Passei por tantos relacionamentos ( a maior parte foram platônicas, mas foram importantes para mim) e hoje com alguém que sinto que será para sempre.  Não sei como explicar, Sinto que já cheguei tão longe desde que comecei a escrever o blog . Estou ouvindo a música Buzzcut Season  da Lorde que acredito ser a música mais marcante de toda minha vida desde aquela época. Estou relembrando de tanta coisa. Tantas decepções. Momentos vividos. Festas e experiência que não vão voltar. Até porque parte dos grupos foram desfeitos. Não é a mesma coisa. E temos que continuar em frente. Relembrar quando possível e chorar quando ninguém estiver olhando. Okay! Talvez isso esteja ficando um pouco deprê. Não posso me prender apenas a isso, pois depois vivi tanta coisa boa. As festas se tornaram a dois e isso basta. Minha estante aumentou radicalmente. Os livros que eu sempre desejei já foram lidos. Alguns apenas deixaram minha wish List sem nenhum remorso.  Já até li o segundo livro da Camila Deus Dará (pessoa que me inspirou a começar o blog) Na época ela ainda ia lançar o seu primeiro livro e eu já estava fascinado pela hístóra. Conheci pessoas tão maravilhosas que espero jamais perder o contato.

Não faço idéia de onde estarei daqui um ano. Já formado. Espero ainda estar correndo atrás dos meus sonhos. Que agora é sair do Brasil. E ainda arrumar um tempinho para Blog. Para que momentos de reflexões como este se repitam de tempos em tempos. E que eu jamais decida apagar essas recordações de um jovem que pensa muito sobre muita coisa.


Bjos e até breve o/ 

Comentários