Croquis de moda: Presente do Kaique Mazine




Hey. Hoje estou aqui para fazer um post mega legal sobre um desenho que ganhei.   
Todos temos aquela pessoa especial que nos inspira com muita frequencia. Uma dessas pessoas na minha vida chama-se Kaique Mazine. Sou apaixonado por seus croquis desde que o conheci no primeiro semestre da faculdade.  Mais de um ano e meio depois eu tenho inúmeros desenhos dele espalhados por todo o meu quarto e ele possui alguns meus.  Hoje  ganhei sem sombra de duvidas o mais espacial de todos os tempos, 3 croquis juntos que   são repletos de referências fashions que eu amei. Bom vou explicar um pouquinho pra vocês. Antes Veja o desenho completo: 




Ps: Infelizmente a iluminação alterou as cores. Nessas fotos estão mais escuras. Principalmente o rosa que mudou completamente. Pessoalmente está bem próximo a original.



Bom começando com um dos looks mais importantes de toda minha vida (até agora). Pertencendo a coleção da Moschino (Spring/Summer 2015). Foi o look que abriu o desfile e o que me deixou perdidamente apaixonado pela marca. Foi a primeira vez em que me identifiquei tanto com algo e com o que eu estava vivendo que soube finalmente quem eu poderia ter como referencia no meu processo criativo.




Minha paixão por Marc Jacobs começou antes mesmo de eu conhecer profundamente seu trabalho, ainda não conheço, contudo já estou avançando cada vez mais e quanto mais peças eu vejo mais eu me apaixono. Em sua trajetória pela Louis Vuitton ele deixou uma das peças mais desejáveis por mim de todos os tempos. ( eu até tenho ela no Stardoll). Que no caso são essas orelhinhas de coelho ( diferentes). Ainda que ame mais a preta não deixei de suspirar de amores com essa rosa.




Outra coisa que achei muito foda dele ter colocado foi essa adaptação de um colar da Versace com minhas iniciais. Isso tornou o desenho tão meu que nem sei como explicar. Adorei. 



 Outra coisa que praticamente surtei quando vi foi esse chaveiro que o meu querido Karl Lagerfeld criou para Fendi.  Socorroooooo. Amo de mais. Definitivamente um outro item que desejo muito e tenho no stardoll.






O segundo look é inteiramente Marc Jacobs (Fall Winter 2016/2017) Fiquei sem palavras quando vi esse vestido nas passarelas – Bom, a coleção inteira estava incrível. Eu também desenhei esse look recentemente, ficou mais simples, porém também foi de coração. Agora olha esses detalhes, gente! O capricho do Kaique! <3






O último look pertence a marca favorita dele, Saint Laurent (Fall Winter 2016/2017). Fiquei completamente atraído por esse casaco quando vi. Tão excêntrico e cheio de personalidade. Icônico. Sexy e ousado.  O chapéu também é uma referencia direta a marca e a uma das minhas mais recentes obsessões. 
  




Contudo. Não tenho vergonha de admitir que ele me ganhou mesmo quando vi um Photoshoot da Cara Delevingne para uma revista ( especial dia dos namorados). Caralho. Um coração. Que perfeito. Ameeeeei. E desde então sou apaixonado por esse casaco. E essa fumaça com as siglas da YSL?!  








Agora quero que vocês olhem novamente o desenho completo após um breve estudo sobre os detalhes: 





Incrível!Não tenho palavras para dizer o quanto amei. O deixarei em minha parede para que me inspire e me lembre do carinho recebido. O Kaique Mazine é um jovem super talentoso e que topou aparecer por aqui mais algumas vezes. Aguardem! 


Bjos e até breve o/

Comentários