Comprinhas de Junho.



Hey. Como passou rápido néh? Vamos para mais comprinhas do mês. Não foram tantas coisas, porém foi bem especial.


A Hamurabi ( livraria aqui da cidade). Estava com uma promoção bem legal de Dvds. Passei muiito tempo procurando e quase morri com os filmes que encontrei. Principalmente Sucker Punch que é o tema do meu TCC e está esgotado nos sites. Custou apenas dez reais. Os outros foram R$4,90 – R$8,90. E não preciso nem comentar sobre a Becky né? 


No dia dos namorados ganhei uns presentes incríveis. Uma camiseta do Jon Snow... O box Do Gossip Girl que queria a muuuuuuito tempo. Obrigado amor <3 Já fi até maratona de episódios. 


Também ganhei A Coroa. Que fechou minha coleção da Seleção. O mais legal é que todos os livros da série foram presentes ( todos de pessoas diferentes). Aproveitei uma visita a livraria do Shopping e acabei comprando Para todos os garotos que já amei. Que também estava na minha wish a um tempinho.






Outra coisa que também comprei, na verdade ganhei ao comprar um ingresso no cinema, foi esse livreto com o primeiro capitulo de como Eu era antes de Você e esse marcador com imã que eu ameeeei. 




Para finalizar comprei a edição de Junho da Vogue que trazia na capa ninguém menos que Selena Gomez (isso gerou outra postagem. Aguardem!) 




Bom gente é isso. Espero que tenham gostado. Já comprei o primeiro livro do mês de julho e estou com uns na lista. Trago para vocês no final do mês.



Bjos e até breve o/


Ps: Meu Garu que encontrei numa loja de usados por apenas cinco reais. 


Comentários