Comprinhas de Julho



E para encerrar o mês de forma correta. O 31º post será meu BookHaul, que graças ao fato de incluir DVDs passou a se chamar ´´ comprinhas do mês´´
Confesso que eliminei alguns itens da minha wish com a compra. Apesar de que não foram tantos itens assim. 

Vamos começar com a 6º temporada de PLL que vocês já viram aqui no blog. 



 Lembra no mês passado, aquela promoção de DVDs usados bem baratinhos? Então! Eu voltei e comprei o Aquamarine que eu amoooo muito.


E fico feliz em dizer que a mesma loja também colocou alguns livros em promoção. Surtei quando encontrei o 2º volume da Becky Bloom por R$5,00 ISSO MESMO! CINCO REAIS. Acabei comprando também o 5º volume de Gossip Girl pelo mesmo preço.

 E por ultimo os dois livros mais impactantes do mês. Menina má eu comprei nos primeiros dias do mês hahaha de tão ansioso. Ainda não o li, mas estou louco. Acabei também comprado essa edição de Donnie Darko que é incrível! APAIXONADO!


Bom gente. É isso. Para o Mês que vem não tenho grandes expectativas, pois vou começar a guardar dinheiro para o meu TCC que acontecerá em Novembro e vai me custar muito caro, mas o que eu comprar mostro aqui. O mês foi maravilhoso. E finalmente consegui uma boa quantidade de posts. Espero que Agosto seja ainda melhor!


Bjos e até Breve o/ 

Comentários