Canal no Youtube?????






Hey! Então gente. Estou algumas idéias bem legais e de fato começarei a postar vídeos no youtube. Calma que vai demorar um tempinho então não precisa me procurar lá agora.
Começarei bem devagar. Na verdade nem sei a frequência que postarei. Apenas que há vídeos que preciso postar e esse vai ser o jeito. Não abandonarei o blog.  JAMAIS. Manterei vocês bem informados.

Agora pra não deixar vocês tão curiosos citarei dois vídeos que postarei!

·       BookShelf Tour. Sou louco para fazer um tour pela minha estante desde antes de a ter. Sempre que posso assisto outras pessoas fazendo e me divirto muito vendo todos os títulos que a pessoa possui e sua forma de organização. Estou bem ansioso para mostrar meus livros para vocês.
·       Sketchbook Tour.  Também estou ansioso para mostrar todos os meus Sketchbooks. Estou me esforçando muito para terminar o máximo de desenhos possíveis e ter coisas legais para mostrar.


Gostaram da idéia? Em breve trarei mais informações.



Bjos e até Breve o/



Comentários