BOOKTAG: NAMORADO FICTÍCIO


Hey. Encontrei um tag super divertida e resolvi responder ela aqui no blog. Antes de começar vou deixar o link do vídeo que eu a encontrei:aqui
Essa tag conquiste em basicamente encaixar personagens literários nas situações amorosas. Vamos lá?

PERGUNTAS:

1 - O namorado mais romântico
Maxon Schreave. Conseguiu domar a América com seu charme. Um verdadeiro príncipe devoto ao amor de sua vida. Quem leu a Coroa vai entender o nível.





2 - O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho
Patch da série Hush Hush. Todo misterioso e cheio de joguinhos provocativos. Não tem como não se apaixonar por ele.




3 - O namorado paranormal

Jasper Hale, da saga crepúsculo. Tenho uma paixão platônica por esse vampiro a décadas. Com seu dom. Poderia me acalmar nos momentos de nervosismo.





4 - O namorado que você quer domar
Damon Salvatore, Claro que ele tinha que estar na lista!! Com toda sua arrogância e sarcasmo. Se torna um namorado incrível após ser domado.



5 - O cara na friendzone

Poderia escolher o Jacob, mas prefiro o Gale de Jogos Vorazes. Tadinho gente. Eu o acho tão bonito quanto o Peeta. E até hoje não me conformo com o final que ele teve.
6 - Sua alma-gêmea
Não pertence a um livro <3



7 - O namorado com quem você fugiria
Edward Cullen. Entraria no carro prateado ou subiria em suas costas sem pensar duas vezes!
8 - O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar
Jack, ninho de fogo. Ele é tão apaixonante e parceiro que eu não me importaria de correr rumo a um precipício no escuro. Sabendo que ele me salvaria em sua forma de Dragão.


9 - O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você
Finnick Odair, Jogos vorazes. Todos sabemos que ele é um ótimo pescador e sabe sobreviver numa ilha. Sem contar seu charme. Eterno crush do Hunger Games.



10 - O namorado fodão


Qhuinn de Amante Finalmente. O cara é lutador.  Vampiro e com um olho de cada cor. O cara é fodão!






O que acharam? E os seus namorados fictícios. Quem são?


Bjos e até breve o/


Comentários