Arya Stark no clipe? Indicação Musical



Ignorando completamente qualquer post que poderia postar hoje venho compartilhar uma música perfeita. Vocês acreditariam se eu dissesse que acabei de conhecer ela? Literalmente. Apenas alguns minutos atrás e não paro de ouvir desde então. Quem me indicou foi meu grande amigo Higor Willians.

   
O nome da música é Oceans da banda Seafret. . O clipe é ótimo. Com uma certa vibe melancólica e nostálgica que me consumiu quase arrancando lagrimas. E fiquei mega feliz por ver a Maisie Williams ( Arya Stark) estrelando o vídeo-clipe. 



Gente! Como parar de ouvir essa música? Essa Vibe meio Kodaline. Eu particularmente não conhecia a banda, mas agora vou pesquisar mais um pouco e trago no blog o que descobrir. Agora deixa eu ir que ainda tenho dizer ao Higor que viciei na música.


Bjos e até Breve o/




Comentários