Inspiração musical




Hey. Hoje trago algumas música que estão me inspirando recentemente e alguns que clipe que me fascinaram também. 

Lembrando que isso não é um top 10. 



1- Colors - Halsey : Na verdade várias músicas dessa cantora entraram nos meus vícios musicais recentemente, porém tenho uma queda muito grande por esse clipe. Que entrou no meu top 10 de todos os tempos. 


2- Ainda falando da Halsey a música Castle é outra que eu amo.



3- Retomando a trilha sonora de 50 tons, peguei duas músicas da Beyonce. A melodia é bem sensual e misteriosa, principalmente de Hautend.  Infelizmente não consegui colocar os clipes aqui no blog, mas pesquisem no youtube que vale a pena! A outra é a mais conhecida. Aquela versão mais lenta de Crazy in Love. Gosto de um clipe feito por fã com varias cenas de mulheres em câmera lenta. 




4- A minha Selena, além de sair na capa da Vogue desse mês lançou um clipe novo de um música que eu já até sabia cantar. Ela está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Farei um post comentando sobre esse clipe depois.



5- White Rabbit - Emiliana : Como vocês já sabem meu tcc de moda será sobre Sucker Punch e ao longo do processo criativo é inevitável  não recorrer a trilha sonora dele. Essa música em particular possui uma tradução tão incrível que merece ser mostrada no blog ( farei um post depois). 




6- Someone Else - Miley Cyrus. Encontrei recentemente essa música dela. Sei que é antiga, mas só conheci agora. Estou amando. A letra é forte de certa forma e a batida incrível. 


7- Alphabet Boy - Melanie Martinez : Quase cai para trás quando vi que uma das minhas músicas favoritas do álbum havia ganhado clipe. Essa música é muito especial para mim pois marca meu relacionamento. 


8- The last Day - Moby : Se tem uma música que parece que entra nas minhas correntes sanguíneas com uma calma depressiva é definitivamente essa. Não tenho palavras para descrever como me sinto ao ouvir essa música. 



9- Burn the Witch- Radiohead : na verdade são inúmeras músicas dessa banda que eu estou amando. Escolhi essa que além do título muito interessante possui um clipe diferente que amei. 



10- Wings - Birdy : Tenho essa música a décadas, mas sempre a ouço como se fosse a primeira vez. O clipe dela é tão fascinante. Que se eu pudesse entrar dentro dele não perderia tempo e viveria nos sonhos da Birdy 




11- People Help the People - Birdy : Acredito que essa seja minha música favorita. Empata com a anterior. Amo muito a sonoridade que ela possui. 



12- Ife u seek Amy - Briney Spears: Estou perdidamente inspirado nesse clipe. Vocês já viram? Ameeeeei. É bem antigo, mas muito inspirador.  Infelizmente também não consegui colocá-lo aqui no blog, mas dá pra assistir aqui



13- Without you - Oh Wonder. Também marca meu relacionamento. É uma música mega fofa que não canso de ouvir. 



Bom. Eu ainda tenho inúmeras músicas para citar, mas acho que por hoje 13 está de bom tamanho. Espero que tenham gostado. 

Bjos e até Breve o/


Comentários