Game of Thrones - 6* temporada



Bom. Foi ao ar o ultimo episodio da 6º temporada de Game of Thrones. Mantenho um relacionamento sério com ela desde o final do meu ensino médio. Uma das coisas que mais me fascina é a ordem cronológica. Como os personagens evoluem e o tempo passa naturalmente em 10 episódios por ano. Quando recebi a noticia de que a 7* temporada seria a ultima e haverá menos de 10 episódios entrei em pânico. Já estava acostumado com essas dez semanas de tirar o fôlego. Hoje após esse episódio percebi que realmente a trama está beirando o fim. Muitos que eu queria ver morrer. Morreram e aqueles que eu não gostaria também partiram.  Essa temporada foi fodastica. Todos os episódios foram me deixando de boca aberta com tantas revelações e situações. Em muitos momentos a tristeza foi muito grande por conta das perdas. Outras a alegria da vingança reinou. Tantas emoções até o último segundo. Somente um(a) protegido(a)  morreu, mas foi necessário.



Os acontecimentos de hoje ainda estão martelando em minha mente. Todos tão impactantes que não sei a qual dar mais atenção. Acho que esses meses entre uma temporada e outra são necessários para a minha recuperação.  Espetacular. Surreal. Destruidor. Definem essa temporada de Game of Thrones que com toda certeza entrou em prioridade na minha wish list de box de séries.


Bjos e até breve o/




Comentários