Férias



Hey. Vamos falar sobre minhas férias? Que egocêntrico, não? Bom após mais um semestre que me roubou da minha vida literária e de telespectador, nada mais merecido.  
Terei praticamente dois meses e nesse tempo tenho mil coisas para fazer.


Por hora selecionei algumas dessas coisas como prioridades. 


Livros


 Assim que terminar um que não posso dizer qual ( A autora me enviou antes de publicar. <3 <3 ). Pretendo ler os seguintes livros:


      

Isso sem contar os mangás e os quadrinhos da alerquina que tenho para ler também. É pouco, eu sei, mas tenho muito mais para colocar em dia




TV

Além de colocar as Liars em dia tenho que terminar Gossip Girl (3 temporadas) e assistir alguns filmes:

   







Por fim para essas férias eu pretendo escrever muito. Tanto para o blog quanto meus contos, desenhar horrores e não me esquecer do mais importante. Descansar. Afinal  estou de Férias. 

Bjos e Até Breve o/ 




Comentários