Desejando o livro Soppy






Hey.  Estou dando uma pausa nos estudos para falar sobre um livro mega fofo que descobri hoje.  Trata-se de Soppy da autora Philippa Rice.  É um livro em quadrinhos preto branco e vermelho retratando cenas cotidianas de um casal que mora junto. São tirinhas totalmente inspiradas no próprio relacionamento da autora.




       



Seu traço é muito fofo. E a forma que ressalta o amor e o carinho nas coisas mais simples me conquistaram.  Estava hoje no instagram quando vi essa tirinha: 


                      


Quase morri de fofura. Me identifiquei tanto que na hora fui pesquisar  de onde era e surtei quando descobri que é um livro. E já tem edição brasileira lançada pela editora Rocco. Estou apaixonado. Não parei de procurar sobre no youtube. Queria ver essa versão física. Infelizmente quase não encontrei nada mostrando. Apenas um vídeo ou outro. Por isso quando comprar trarei para o blog muitas fotos.



Assim como o livro ´´ Como eu era antes de você´´ esse é classificado por mim como ´´ livros para se ganhar de presente´´.  Não tem graça comprar um livro chamado ´´ Como eu era antes de você´´ , pois o titulo já inspira uma dedicatória perfeita. No caso desse eu não sei se terei paciência para esperar . Estou tão ansioso que o comprarei o quanto antes.  Já está no topo da minha wish list literária. Querooooo!






Fofo néh? ainda surtando aqui!


Bjos e até Breve o/



Comentários