Comprinhas de Maio





Hey o/ Finalmente depois de 13 dias de atraso. Trago algumas coisas que comprei/ganhei no mês passado. Não me lembro exatamente a ordem das compras por isso irei dividir por categorias.




Mangá

*PxP, é volume único e possui um traço que eu amo. Estava muito barato então não resisti. 




HQ 

* Quase morri quando vi que haviam lançado uma nova  HQ da Arlequina. Comprei imediatamente. A primeira era do mês retrasado e foi muita sorte encontrar na banca. A segunda eu não resisti após folear dias depois. 




Livros. 


Minha encomenda finalmente chegou. A editora Arwen estava com uma promoção maravilhosa. Qualquer livro por R$09,90 Eu estava louco por Lago Negro há um tempinho. E A Escolhida eu conheci por acaso e me apaixonei pela história. Ambos vieram com marcadores e A Escolhida ainda veio com um mimo mega fofo de pendurar na porta. 





Ainda nos livros acabei comprando a continuação do Diário de Bridget Jones. Eu namorava esse livro desde o ano passado.  Estava barato!





CD´s 

Dá pra acreditar que eliminei 4 CD´s da minha wish? Bom. primeiro Ganhei o da Birdy. Depois o da Melanie e fui avisado que na loja tinha o da Lana. Cheguei lá.. era CD duplo. Estava apenas R$19,90. farei um post abrindo eles. 





Já tenho algumas coisas para mostrar nas comprinhas desse mês e posso dizer que está incrível!!!



Bjos e até breve o/


Comentários