Como eu era antes de Você - Filme



E então eu assisti o filme.  Com muitas expectativas, que foram superadas.






 Eu já sabia o final mesmo assim, isso não mudou a emoção de assistir essa história fantástica.



 Sobre os personagens, me apaixonei pela construção deles. O jeito peculiar dela em seu figurino malucamente alegre. Como o Sam ( Will) é lindo. Foi ótimo rever ele. Na ultima vez que o vi no cinema chorei também.


 A fotografia estava incrível.  A trilha sonora estava envolvente, contudo esperava ouvir um pouco mais a música do Ed Sheeran ( photography), mas o trechinho que tocou foi o suficiente para arrancar lagrimas e proporcionar fungadas do nariz da maior parte de quem assistia.



Eu me envolvi muito. Me identifiquei muito, principalmente com os diálogos. Alguns tão fortes para mim que não teve jeito. Chorei. Me recompus e segurei o máximo para não pegar ônibus com a cara inchada.




 O final é muito forte. A mensagem que é passada.  Uma citação  que nunca vou esquecer é uma conversa dela com seu pai. 

´


Quando sai da sessão meu coração estava apertado e eu não conseguia comentar sobre o filme, pois se o fizesse meu choro não cessaria.  Em casa peguei o fone e o livro, reli o final ouvindo o tema do filme. Ai pronto! chorei tudo que Tinha pra chorar.


Resumindo é um filme que vale muito a pena assistir. Para rir muito, chorar, acompanhado de amigos ou com aquele alguém especial. Vou mais algumas vezes prestigiar essa obra nas telonas. 


Sobre o livro. Ganhei o meu dois anos atrás, no ultimo ano do ensino médio,  comecei a ler uma vez e parei, porque eu não estava no clima, mas agora estou completamente. Quando terminar trago no blog minha opinião.



 E mesmo se for bem diferente continuarei amando intensamente essa adaptação.  Fora que ver a Daenerys se relacionando com o Finnick Odair ( e o pai dele sendo Tywin Lannister ) é incrível. Amei. 


Comentários